Capítulo 36

862 78 174
                                    

POV Sabina Hidalgo

Hoje vamos ter um jantar em família, passou-se um mês e meio, Sina tinha se formado e já tinha entregados currículos para os hospitais de Los Angeles. Ontem um deles ligou para ela chamando para uma entrevista de emprego, e até agora ela está nervosa com isso, mesmo eu tentando de todas as formas acalma-lá e dizer que vai dar tudo certo, ela ainda está bem nervosa. Eu acho que ela escondeu esse nervosismo por agora, pois estamos em direção a um restaurante italiano, vamos encontrar nossos pais e meu cunhado junto da noiva.

O Uber acabou de estacionar na frente do restaurante, nós pagamos o carinha e logo o carro sumiu de nossas vistas. Sina segurou em minha mão entrelaçando nossos dedos, senti ela beijar minha mão, o que me fez sorrir.

Nós entramos procurando nossos pais, acabamos que vimos Lauren e Noah sentados em uma mesa grande, nós fomos até eles.

- Hey, chegamos. - Sina falou fazendo Noah nos olhar.

- Oii maninha, oii cunha. - Ele abraçou Sina.

- Oi Noah. - Abracei ele também - Oi Lauren.

- Oi meninas. - Cumprimentei ela e me sentei.

Sina fez a mesma coisa e se sentou ao meu lado.

- Cadê os pais? E Fernando e Alê?

- Eles falaram que já estavam chegando. - Noah respondeu - Vocês estão bem?

- Tô nervosa pra amanhã. - Sina suspirou - Mas tô bem.

- Nervosa? Por que?

- Amanhã eu tenho uma entrevista de emprego.

- Que bom, maninha. Não precisa desse nervosismo todo, fica calma, tente ficar calma na hora, ficar nervosa só vai te atrapalhar.

- É eu sei, mas é inevitável.

- Sei como é. - Lauren falou - Mas vai dar tudo certo.

- Oii família. - Ouvi a voz do meu sogro, olhei pro lado e vi todos eles.

Meus pais e meus sogros nos cumprimentaram e se sentaram conosco, perguntaram se estávamos bem, entramos naquele diálogo padrão por um ou dois minutos, mas logo eles mudaram o rumo da conversa.

- Já pediram?? - Alex perguntou e nós negamos.

- Olá, boa noite! - Como no momento certo o garçom chegou - Posso ajudá-los? Querem fazer o pedido?

- Sim sim, por favor. - Fernando falou pegando o cardápio.

Cada um fez seu pedido, acabou que Michael e Alex pediram uma pizza, Lauren e Alê pediram uma lasanha, eu e Sina pedimos macarrão, pegamos 3 tipos de sucos, um de morango, outro de laranja e o último de framboesa. O garçom anotou tudo e saiu falando que dentro de alguns minutos nosso pedido será entregue.

- E o casamento? Está tudo certo, o que falta? - Alê perguntou para Noah e Lauren.

- Falta pouca coisa, está quase tudo pronto, semana que vem já fica tudo certinho. - Lauren respondeu.

- Falando sobre casamento, nós estamos decidindo os padrinhos e madrinhas... Acabou que Lauren chamou Harry e o marido, e Zyan e a esposa... Eu chamei duas pessoas que se aproximaram de mim por morarem no mesmo prédio que eu, que no caso foi a Savannah e a Any... Falta mais um casal, que no caso, eu queria chamar vocês duas. - Ele olhou pra mim e pra Sina - Vocês aceitam ser minhas madrinhas de casamento? - Eu olhei pra Sina que tinha um sorriso lindo no rosto, eu acabei sorrindo, e nem sei se foi pelo sorriso dela ou pelo convite.

- Claro que sim. - Respondi por Sina, que ainda olhava ele sorrindo.

Noah mandou um beijo pra irmã que riu devolvendo.

A Pessoa Certa - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora