Capítulo 1

2.1K 128 469
                                    

POV Sina Deinert

Eu estava mexendo no celular, com a atenção totalmente presa ao aparelho em minhas mãos, quando minha mãe entrou no quarto me fazendo olhar pra ela.

- Sina, eu tô te chamando a minutos!!

- Oh mãe, perdão, eu nem prestei atenção, estava focada no celular - Ela revirou os olhos  - Diga??

- Estava pensando com a Alê e tivemos uma ideia... - Lá vem, quando junta essas duas para terem "ideias" nunca são boas.

- Qual??

- Hoje no jantar vocês descobrem, iremos falar com vocês.

- Você me deixou curiosa pra que então??

- Pra te avisar que hoje vamos jantar na casa dos Hidalgo's, e eu quero que você se comporte, é simples.

- Vocês me trata como uma criança - Ela riu.

- Sina, você tem 16 anos.

- Exatamente.

- Tá bom então o "adulta" - Ela fez aspas com os dedos - Vai se arrumar então - Bufei.

- Já vou.

- Agora!!

- Tô indo, tô indo - Falei levantando, ela sorriu satisfeita e saiu do quarto fechando a porta, bufei mais uma vez. 

Peguei minha caixinha de som e conectei no celular, coloquei uma playlist aleatória no Spotify e fui pro banheiro. Deixei a caixinha em cima da pia e retirei minha roupa entrando no box logo em seguida. 

Tomei meu banho demorado, deve ter passado umas 10 músicas já. Minha paz foi tirada por alguém batendo na porta, como se fosse quebrar aquela merda.

- QUE FOI?? - Gritei assim que pausei a música.

- VAI ACABAR COM A ÁGUA DO MUNDO, SINA DEINERT?? - Ouvi a voz da minha mãe me fazendo bufar - ANDA LOGO!!

- JÁ VOU. - Suspirei dando o play na música.

Terminei logo meu banho, antes que minha mãe apareça aqui me puxando pela orelha. Fui me trocar, optei por colocar uma calça de moletom cinza, uma camisa verde escura e um tênis branco. Fui arrumar meu cabelo, passei um creme, quando peguei a escova para pentear começou tocar "Umbrella", música que me faz lembrar da minha melhor amiga, eu sorri e peguei meu celular, tirei print da música e enviei pra ela com a legenda "Lembrei de você". Soltei meu celular e voltei para frente do espelho começando a arrumar meu cabelo. Deixei ele molhado mesmo, preguiça de secar e sem tempo também. 

- When the sun shines, we'll shine together; Told you I'll be here forever; Said I'll always be your friend; Took an oath, I'ma stick it out 'til the end - Eu cantava igual doida, mas meu show foi cortado por um risinho baixo.

Olhei pra porta e vi meu irmão mais velho me encarando, eu sorri.

- Tá com saudades da Sabina né?? - Ele perguntou sentando na ponta da cama.

- Ah, na verdade eu tô. - Ele riu.

- Maninha, a amizade de vocês é linda.

- É, eu também acho. - Falei sorrindo - Ela sempre esteve comigo.

- E você com ela. Eu vejo isso. Enfim, eu vim pra te chamar, tá pronta??

- Tô sim - Falei indo correndo passar um perfume, voltei pro quarto e meu irmão sorriu me olhando.

- Você tá linda.

- Obrigadaa. - Abracei ele que riu.

Eu e Noah sempre fomos unidos, ele sempre foi fofo, carinhoso, protetor comigo, ele é o típico irmão legal, que sempre tenta estar contigo, te animar ou algo assim.

A Pessoa Certa - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora