Capítulo 21

1K 86 267
                                    

POV Sabina Hidalgo

Acordei sentindo carinhos em minhas costas. Sorri contra o pescoço de Sina sentindo um beijo na minha testa.

- Acordou, meu bem??

- Não. - Ela riu baixo.

- Tá falando comigo dormindo é??

- Sou sonâmbula. - Ela riu.

- Estranho, nunca reparei nisso antes.

- Acontece né. - Ela riu mais, eu acabei rindo junto.

- Bina... - fiz um som com a garganta para ela continuar - Posso saber o que a professora queria com vocês??

- Vai ter um concurso de música, ela nos chamou para saber se queríamos participar. Precisamos compor uma música completa e entregar até dezembro, não lembro exatamente o dia.

- E todos vocês vão participar??

- Eu sei que Heyoon e o Pepe vão... Joalin, Nour e Bailey eu não sei.

- Mas e você?

- Não sei também. - Suspirei.

- Por que não??

- Sei lá, Sina. Eu quero fazer medicina.

- Ué, o que te impede??

- O prêmio é uma faculdade de música paga.

- E o que te impede? O que vai mudar? Se você ganhar você sai com duas faculdades pagas ué, nada de ruim.

- Mas eu posso dar a oportunidade pra outras pessoas.

- Como pode ter a oportunidade.

- Não sei, Sininho. Não tenho essa capacidade. Fazer uma música completa é difícil.

- Pode ser difícil, mas você tem capacidade sim. Você tem capacidade de fazer tudo que quer. Eu acredito em você.

- Não sei...

- Sabe que eu vou estar te apoiando, né??

- Sei disso. Obrigada.

- Eu queria que você pelo menos tentasse... Você é muito boa nessa área, vida.

- Isso é golpe baixo.

- O que?? - Eu ri.

- O apelido.

- Ah, bom saber que te convence mais.

- Para, Sina. - Ela riu.

Senti suas mãos em meu rosto levantando, me afastei e olhei em seus olhos sentindo seus carinhos em meu rosto.

- Saiba que você tem sim capacidade pra isso, você consegue, e você ganharia fácil esse concurso. Eu acredito em você, Bina.

- Você quer mesmo que eu concorra, né??

- Só se você quiser, jamais iria te obrigar a fazer algo que não quer.

- Por que tão perfeita??

- Você? Não sei, tenho essa dúvida. - Eu sorri.

- Você. Você é perfeita em todos os sentidos.

- Não sou.

- Pra mim você é. Pra mim você é incrível, perfeita. Você é tudo. - Ela sorriu de canto.

Deixei um selinho em seus lábios e saí de cima dela.

- Aonde você vai?

- Vou tomar um banho, já volto.

A Pessoa Certa - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora