Capítulo 39

737 66 149
                                    

POV Sina Deinert

Meus olhos estavam marejados, eu queria chorar, mas por algo em mim dizia pra não deixar isso acontecer. Senti braços me abraçando e um beijo em minha nuca.

- Te ver saindo do quarto daquele jeito me quebrou. - A voz da minha namorada saiu baixo - Eu te amo Sina, e eu não quero te ver insegura com isso. Vamos conversar vida, vamos resolver isso no diálogo. 

- Eu não quero conversar, não agora. - Puxei sua mão beijando e levantando meu rosto para olhar em seus olhos - Não me obriga a conversar agora, por favor.

- Tudo bem. - Suas mãos foram para meu rosto - Eu só não quero te ver mal.

Tarde demais.

- Eu sei que não quer que eu participe... - Cortei ela.

- Amor, para. - Meus olhos voltaram a marejar - Eu jamais iria impedir isso... Sabina, não é qualquer coisa, é um dos seus sonhos. Eu vou te apoiar, eu vou estar com você sempre, eu jamais iria proibir você disso. É seu trabalho, é seu sonho, eu apenas vou apoiar. Por que pensa que eu iria te impedir?

- Não penso isso, vida. Mas eu sei que você não quer, isso você não pode negar.

- Eu não quero ver você beijando aquela garota, não que eu não quero que você participe, é totalmente diferente. 

- É a mesma coisa, amor. - Eu suspirei e assenti - Não vai conversar comigo?

- Não tem o que conversar... Tá tudo bem, ok? Eu prometo que vou fazer de tudo pra não ficar insegura ou algo do tipo. 

- Eu te amo meu amor, você é o amor da minha vida e eu estou completamente apaixonada por você, não vai ser nada que vai mudar esse sentimentos. Nosso relacionamento em primeiro lugar, então antes de eu aceitar algo, eu preciso conversar com você, preciso que tenha consciência de que eu vou fazer um papel em um filme, onde nele o meu personagem vai beijar o personagem que a Valéria vai interpretar, e que se sinta no mínimo segura com os meus sentimentos por você. Confia em mim?

- Confio, vida. - Puxei sua cintura abraçando ela.

- Saiba que em qualquer momento que você se sentir desconfortável, insegura, ou qualquer coisa do tipo, pode vir falar comigo. - Ela levantou meu rosto - Sabe que pode me acompanhar nas gravações se quiser.

- Tá tudo bem. - Puxei ela selando nossos lábios em um selinho demorado.

- Me desculpa por ter insinuado que você iria impedir que eu participe, eu sei que não faria isso. - Eu respirei fundo colocando meu rosto em seu pescoço sentindo ela me abraçar - Vamos subir?

- Vamos. - Falei baixo.

{...}

POV Sabina Hidalgo

Eu tinha acabado de tomar banho, era mais ou menos 8 horas da manhã e eu tinha levantado faz alguns minutos. Saí do banheiro e fui direto pro closet vestir uma roupa, hoje estava frio, então coloquei uma calça preta, um moletom cinza escuro e um colete preto, coloquei um tênis preto e fui pro banheiro passar perfume.

Sina estava deitada na cama dormindo, ela tinha seu corpo todo coberto por conta do frio, eu sorri vendo ela com os olhos fechados, respiração calma, o rosto sereno. Me aproximei dela devagar e sentei ao seu lado colocando minha mão em seu rosto, beijei sua testa vendo ela suspirar

- Princesa... - Ela se mexeu e abriu os olhos me olhando - Eu vou na gravadora. - Ela assentiu voltando fechar os olhos - Ei amor, já são 8 horas.

- Já?

- Já. Você tinha que ir pro hospital, não?

- Só tenho que buscar uns documentos e voltar pra casa.

A Pessoa Certa - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora