Capítulo 6

994 92 160
                                    

POV Sabina Hidalgo

Acabei de lavar minhas mãos e saí do banheiro, mas fui parada pela Joalin e seu grupo.

- Olá...

- Sabina. - Completei.

- Sabina, olá Sabina, como vai?

- Bem, e vocês? - Eu sabia as intenções desse grupinho, então resolvi nem debater nada.

- Não importa, eu preciso falar com você.

- Na verdade eu tô meio ocupada, preciso chegar na sala d... - Fui cortada por ela se aproximando.

- Eu falo e você escuta.

Eu fiquei quieta olhando pra ela, que se aproximava cada vez mais. Ela me prensou na parede e olhou em meus olhos, eu via seus olhos escuros, parecia que iria me matar a qualquer momento só pelo olhar. O que me tirou daqui foram duas mãos empurrando ela.

- Joalin, se manca, deixa a menina. - Uma voz masculina e grossa, olhei e vi Pepe.

- Pepe, a conversa é com ela. - Joalin apontou.

- Não ligo, ela tá comigo, agora da licença. - Ele me puxou pra longe - Ei, você tá bem??

- Sim, obrigada.

- Qual seu nome??

- Sabina, e o seu? - Perguntei mesmo sabendo, seria estranho eu falar que sei.

- Tepa, mas pode me chamar de Pepe. - Assenti - Bom, preciso ir, vou me encontrar com uns amigos.

- Ah claro, eu também preciso ir. - Ele sorriu e assentiu.

- Até mais.

- Até.

Ele seguiu seu caminho e eu o meu, eu suspirei, aliviada por ter saído da abordagem das meninas, e feliz por ter tido uma pequena conversa com o Pepe. Ele é lindo, simpático, não sei, eu só gostei.

Tirei isso da cabeça e fui pra sala de jogos onde todos estavam. Assim que eu abri a porta todos me olharam, Sina veio até mim com uma expressão preocupada, eu franzi o cenho.

- O que aconteceu?

- Eu que te pergunto, o que aconteceu? - Eu ainda estava confusa - Você demorou, achamos que tinha se perdido ou sei lá.

- Ah, não. Fui parada por Joalin e seu grupinho...

- Elas fizeram algo?? - Josh se aproximou, eu neguei.

- Não, não porque o Pepe chegou e me ajudou.

- Que susto, Sabina. - Sina falou sentando no sofá ao lado - Eu estava quase indo atrás de você.

- Tá tudo bem, nenê. - Sentei ao lado dela puxando para meu peito.

Ela abraçou minha cintura escondendo o rosto no meu pescoço.

- Nunca ouvi elas se chamarem por apelidos, dariam um casalzão. - Savannah falou, me fazendo mostrar o dedo do meio pra ela que gargalhou - Parei, desculpa.

- Nós vamos jogar ainda?? - As meninas perguntaram.

- Vamos. - Sina me soltou - Você comigo. 

- Sinuca? Eu sou horrível jogando sinuca, Sininho.

- Não ligo Bina, vamos.

- Vamos perder.

- Não tem problema, só vamos jogar. - Ela entendeu a mão, eu ri levantando.

A Pessoa Certa - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora