Capítulo 7

932 89 193
                                    

POV Sina Deinert

Passou dois meses, nesses dois meses aconteceu várias coisas, várias coisas mesmo. Sabina começou a namorar o Pepe, Savannah e Any terminaram, ninguém sabe o motivo, as duas nem olham uma na cara da outra, foi tão grave que elas chegaram a pedir para mudar elas de quarto, já que elas dormem no mesmo, mas foi sem sucesso, nada convenceu a diretora. 

Hoje terá uma festa de um amigo do Josh e Krystian, eles nos chamou, e agora o obstáculo e pedir permissão para diretora. Está eu, Josh, Krys e Heyoon na frente da sala da diretora, criando coragem para entrar e pedir.

- Vamos logo gente. - Heyoon falou.

- Vai você se está tão confiante. - Krys rebateu.

Eu revirei os olhos e bati na porta, vendo que eles calaram a boca. Ouvimos um "entra", eu abri devagar e entrei, com os três atrás de mim.

- Boa tarde gente. Em que posso ajudar vocês?? - Ela perguntou tirando seus óculos de grau.

Eu me aproximei ficando em frente a sua mesa, apoiei em uma das cadeiras na qual Heyoon sentou.

- Queríamos te pedir algo, mas os meninos estão com medo, então eu mesma falo. - Falei ouvindo Heyoon rir, a diretora soltou um riso nasal.

- Não precisam ter medo, pode pedir.

- Josh tem um amigo que vai fazer uma festa, ele pediu para chamar alguns amigos do Josh para ir... Queríamos saber se a senhora nos libera ir.

- Quem iria? Que horas?

- Seria eu, Heyoon, Sofya, Sabina, Josh e Krystian. É das 14:00h até as 19:00h.

- E quem é o dono dessa festa?

- Ele estuda na escola principal de Los Angeles. - Josh falou.

- Certo. - Ela ficou olhando para nós - Eu deixo com duas condições... - Ficamos olhando pra ela, esperando ela falar - Vocês não podem beber e vão voltar antes das 19:30h.

- Tá bom. - Falei.

- Então podem ir. Que dia é?

- No caso... Hoje.

- E vocês pedem em cima da hora??

- Desculpa, ficamos sabendo ontem a noite.

- Tudo bem.

Nós agradecemos, ela falou para quando formos avisarmos ela que ela falaria com o porteiro, para saber quando chegamos e se chegamos sóbrios. No final deu tudo certo. Cada um foi pro seu quarto se arrumar.

{...}

Eu estou pronta, esperando Sabina terminar para irmos encontrar nossos amigos. 

- Vamos logo, Bina.

- Tô indo, calma, apressada. - Ela falou saindo do banheiro.

Eu olhei para ela, meio queixo estava quase no chão. Ela estava linda, na verdade ela sempre é linda, ela estava perfeita... A própria perfeição.

- Você tá linda, nenê.

- Obrigada Sininho, você também está. - Ela beijou minha bochecha - Vamos??

- Vamos. - Levantei.

{...}

Chegamos agora no salão onde será a festa, ficamos sabendo que não tem bebida, então não corre o risco de alguém perder a cabeça e ficar bêbado. Entramos e fomos direto para uma mesa vazia, o dono da festa apareceu nos cumprimentando, ele se apresentou, o nome dele é Alvin, ele é simpático, pareceu ser bem gente boa. 

A Pessoa Certa - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora