POV Sabina Hidalgo
Acordei cedo, eram 8 horas, pelo simples fato de não conseguir dormir. Eu levantei e me troquei, coloquei uma calça de moletom preta, um cropped azul escuro e um tênis. Eu tentei ir na Sina, mas meus pais não deixaram ir tão "cedo". Cedo na visão deles, na minha já era tarde.
Quando deu 10 horas eu teimei com eles, e eles acabou deixando eu ir, mas voltar antes do almoço, é justo.
Assim que cheguei na frente da casa dela e toquei a campainha, fui recebida pela mãe dela, Alex.
- Sabina, bom dia!! - Ela me abraçou - Entra.
- Bom dia, Alex!! - Falei entrando - A Sina está?
- Ela ainda não acordou, mas sobe lá e acorda ela, ela vai gostar. - Sorri e assenti.
- Obrigada.
- De nada querida, fica a vontade.
Logo eu subi pro quarto dela, abri a porta devagar, ela realmente estava dormindo. Seu quarto estava tudo escuro, com uma iluminação baixa, que vinha da fresta da janela. Fechei a porta sem fazer barulho. Andei até sua cama e tirei meu tênis, deitei ao seu lado e comecei a acariciar seu rosto. Ela suspirou e se mexeu um pouco, logo seus olhos estavam abertos e me olhando. Seus cabelos estavam bagunçados, seus olhos um pouco vermelhos, seus lábios e bochechas vermelhinhos, eu sorri. Ela é adorável.
- Bom dia. - Falei baixo, quase um sussurrou, estava com medo dela estar brava e me expulsar.
- Bom dia, anjo. - Eu sorri com o apelido.
Ela me puxou para baixo das cobertas, abraçou minha cintura colocando o rosto no meu pescoço, eu comecei a acariciar seus cabelos e beijei o topo da sua cabeça.
- Você tá bem? Dormiu bem? Conseguiu dormir direito? - Ela soltou um riso nasal.
- Acordei agora, não me manda várias perguntas. - Eu ri - Tô melhor. Dormi bem. Na verdade eu dormi umas 4 horas da manhã, mas quando dormi eu dormi bem sim. - Ela levantou a cabeça me olhando - Que horas são?
- 10 horas.
- Ah, tá bom, dormi o necessário.
- O necessário é 8 horas, Sina.
- Não importa, foi só hoje. - Ela levantou e foi pro banheiro - Não vai embora.
- Não vou sair daqui. - Falei sorrindo, ela sorriu e fechou a porta.
Uns longos minutos depois a porta foi aberta, seu cabelos estava arrumado, seus olhos ainda estava vermelhinhos, mas não tão quanto na hora que ela acordou, provavelmente ela lavou e melhorou, mas não 100%. Eu creio que ela chorou a noite, e eu me senti culpada por não ter estado com ela, ou por ter sido um pouco a culpada.
- Vem cá. - Abri os braços, ela sorriu e deitou em cima de mim abraçando minha cintura e escondendo o rosto no meu pescoço - Posso te fazer uma pergunta? Quer dizer, outra. - Ela riu.
- Pode. Diga?
- Você chorou de madrugada??
- Hipoteticamente sim.
- Eu percebi... Para de por o hipoteticamente na frase.
- Mas é hipoteticamente. - Ela falou inocente, eu ri.
- Tá bom então, Sina.
- Não, para de me chamar de Sina.
- É seu nome, não é? - Ela me olhou, eu estava sorrindo, ela revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa - Sibina
Fanfic𝙰 𝙿𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝙲𝚎𝚛𝚝𝚊. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Sina e Sabina sempre foram melhores amigas, suas mães são melhores amigas e vizinhas, isso ajudou muito para as duas meninas se aproximarem. Elas sempre fi...