Jogo Alto - Capítulo 11

30 1 0
                                    


Web Novela

Autor: Eduardo Lovardes

[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]

Cena 01: (Apartamento de Taíssa/Interna)

RENATO - Como foi a conversa com o Sérgio?

TAÍSSA - Foi produtiva, digamos que entramos num acordo.

RENATO - Quem tipo de acordo?

<< INÍCIO DO FLASHBACK >>

TAÍSSA - Me chamou aqui pra qual assunto.

SÉRGIO - Sarcasmo não combina com você.

TAÍSSA - Vamos logo ao que importa, topa ou não?

SÉRGIO - Topo, vamos sequestrar Isadora e com dinheiro do resgate dividimos.

TAÍSSA - Assim que eu gosto, homem de atitude.

SÉRGIO - Em relação ao sequestro, fique tranquila que eu dô o jeito.

TAÍSSA (IRÔNICA) - Ok tenha um bom dia, foi ótimo negociar com o senhor.

<< FIM DO FLASHBACK >>

RENATO - Quer me dizer que vocês estão tramando sequestrar Isadora, ficaram loucos?

TAÍSSA - Calma meu querido irmãozinho, não vamos fazer mal algum pra ela, apenas vamos arrancar dinheiro do velho Jacques.

Cena 02: (Casa de Anselmo/Lado de fora/Externa)

( Armandinho está se limpando. Estelinha aparece com um guardanapo iniciando uma conversa com ele. )

ESTELINHA - Trouxe isso pra você se limpar. Olha, desculpe o que minha mãe fez, ela não fez de propósito.

ARMANDINHO - Sua mãe é uma louca isso sim!

ESTELINHA - Também não precisa esculachar.

ARMANDINHO - Não fico aqui mais nenhum minuto, que família maluca você tem. Agora mesmo que eu não caso.

( Estelinha se exalta. )

ESTELINHA - Deixa ver se eu ouvi direito!

ARMANDINHO - Quer casar e botar as algemas em mim, nunca!

ESTELINHA - Armandinho, já estamos namorando há seis anos!

ARMANDINHO - Mas eu não subo no altar nem morto!

ESTELINHA - Você vai, nem que eu tenha que te amarrar e te arrastar até a igreja, a gente casa ou não me chamo Maria Estela Alvarenga!!!

Cena 03: (Mansão de Jacques/Sala/Interna)

( Isadora resolve conversar com Sérgio. )

ISADORA - Quero conversar com você.

SÉRGIO - Tem que ser agora? Nesse instante tenho que dar uma passadinha no escritório.

ISADORA - Agora sim, Sérgio você tem algo a esconder de mim. Você está me traindo?

( Sérgio se aproxima de Isadora. )

SÉRGIO - Nunca, eu te amo, vamos nos casar. Não seria capaz de tamanha falta de vergonha.

ISADORA - Se algum dia você me trair, eu juro que não sei do que sou capaz de fazer.

Jogo AltoOnde histórias criam vida. Descubra agora