Jogo Alto - Capítulo 30 (ÚLTIMAS SEMANAS)

35 1 0
                                    


Web Novela

Autor: Eduardo Lovardes

[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]

Cena 01: (Ruas de São Paulo)

( Cláudia está passeando pela cidade, quando encontra Marcos bêbado jogado no chão.

CLÁUDIA - Moço, pare aqui por favor!

( Ela desce e vai em direção a Marcos, o tentando levantar. )

CLÁUDIA - Menino, você está bem? Como você chegou aqui, está precisando de alguma ajuda?

MARCOS - Não... Não sei, me deixe aqui.

CLÁUDIA - Você tá precisando de ajuda, vem vou te levar pra casa.

Cena 02: (Empresa Brandão/Dia)

( Isadora vai à procura de Carla na empresa. )

SECRETÁRIA - Dona Carla, tem alguém aí fora querendo muito falar com a senhora.

( Isadora entra. )

ISADORA - Não precisa me apresentar, nós já nos conhecemos.

CARLA - Tá aí não conhecia seu lado masoquista, jurei que você não fosse voltar aqui tão cedo.

ISADORA - Não se preocupe, o que eu vim fazer aqui é bem rápido, só vim te entregar algo.

CARLA - Virou agora puxa saco? Digo que não é muito sua cara, mas você pode fazer nada, já que foi escorraçada pela concorrência.

ISADORA - Sinceramente você merece uma salva de palmas, você vai pagar por tudo que fez.

CARLA (SARCÁSTICA) - Nossa acha mesmo que tenho medo de você??

ISADORA - POIS PODE PASSAR A TER!!!

( Isadora dá um tapa em Carla, que rapidamente revida o tapa. )

ISADORA – DESGRAÇADA!! VOU TE ENSINAR UMA COISA, MEXE COMIGO, MAS NÃO MEXE COM A MINHA FAMÍLIA, QUE EU VIRO O BICHO!!

( Isadora dá outro tapa em Carla, que desta vez cai no chão. Ela joga sua bolsa na mesa e vai para cima de Carla e a agride com vários tapas. Após a surra ela se levanta de cima de Carla. )

ISADORA - Agora você está parecendo o que é de verdade, um monstro, isso é só o começo!! Acho melhor ficar esperta otária!

( Isadora sai dali deixando Carla no chão. )

Cena 03: (Delegacia/Interna)

VICTOR - Estou quase terminando as investigações, e se Gisela estiver mesmo certa, Carla é a assassina.

( Helô aparece. )

HELÔ - Oi Victor, será que podemos conversar?

VICTOR - Helô? O que você faz aqui.

HELÔ - Tem tanta coisa que a gente precisa conversar.

VICTOR - Sente-se, o que você faz aqui Helô, pensei que estava em Belém...

HELÔ - É, mas resolvi voltar, porque tenho um assunto muito sério pra tratar contigo.

VICTOR - Que assunto?

HELÔ - Aqui não, acho melhor conversamos em um local mais apropriado, vamos marcar em algum local.

VICTOR - Pode ser, hoje à noite eu te encontro na praça.

Jogo AltoOnde histórias criam vida. Descubra agora