Jogo Alto - Capítulo 33 (ÚLTIMOS CAPÍTULOS)

32 1 0
                                    


Web Novela

Autor: Eduardo Lovardes

[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]

Cena 01: (Delegacia/Interna/Fim de tarde)

VICTOR - A senhora que matou o senhor Jacques Brandão e foi uma das responsáveis pelo sequestro da Isadora?

TAÍSSA - Fui eu sim, já o Jacques eu matei ele sozinha e sem ajuda de ninguém.

VICTOR - Me conte como foi?

TAÍSSA - No dia do casamento, eu sabia que ele tinha algo contra o Sérgio, e sabia que se descobrisse minha ligação com ele poderia estragar meu plano. Foi aí que eu paguei um dos funcionários pra desligar as luzes do jardim.

<< INÍCIO DO FLASHBACK >>

TAÍSSA - Aqui seu pagamento, e quando der o sinal você desliga as luzes.

FUNCIONÁRIO - Ok, só espero que não sobre pra mim.

TAÍSSA - Para de ser medroso, e faz o que tô pedindo não vai acontecer nada contigo.

<< FIM DO FLASHBACK >>

TAÍSSA - Depois disso, eu aproveitei e peguei minha arma que havia escondido na bolsa, quando as luzes apagaram eu fui pro altar e foi quando eu encontrei com Jacques e matei ele.

<< INÍCIO DO FLASHBACK >>

JACQUES - Taíssa, o que você faz aqui??

( Taíssa puxa a arma. )

TAÍSSA - Vim te matar desgraçado.

JACQUES - Não faça isso pelo amor de Deus!!

( Taíssa atira em Jacques, que cai no chão. )

<< FIM DO FLASHBACK >>

VICTOR - Ótimo, a senhora facilitou meu trabalho, devo confessar que fez um excelente trabalho, nossos peritos não encontraram nada no local.

TAÍSSA - Eu tomei meus cuidados.

VICTOR - A senhora está presa pelo assassinato de Jacques Brandão e o sequestro de Isadora Brandão.

Cena 02: (Padaria de Seu Atílio/Interna)

( A padaria recebe Boni, que decidi fazer uma proposta pra Shirley Chiclete. )

BONI - Bom dia, é aqui que trabalha a Shirley Chiclete?

SHIRLEY CHICLETE - Sou eu mesma, mas o que você tá fazendo no largo do Arouche Boni???

BONI - Simples, vim te fazer um convite, e eu espero que você aceite.

SHIRLEY CHICLETE (AFLITA) - Fala logo Boni, tô ficando nervosa.

BONI - Como você fez tanto sucesso na televisão, quero promover um programa com você apresentando, e então aceita? É pegar ou largar.

SHIRLEY CHICLETE (EUFÓRICA) - Claro que aceito, meu Deus me segura por que Shirley Chiclete vai chegar chegando na Globo meu amor!!!

Cena 03: (Penitenciária/Interna/Dia seguinte)

( Regina visita Taíssa. )

REGINA - Disseram que você queria falar comigo, já sei que você que matou meu marido.

Jogo AltoOnde histórias criam vida. Descubra agora