Web Novela
Autor: Eduardo Lovardes
[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]
Cena 01: (Frente do motel/Externa/Noite)
JACQUES - Acho que já podemos entrar.
DETETIVE - Ainda não, deixa eles entrarem no quarto pelo menos.
JACQUES - Não quero perder tempo, quero pegar esses dois no flagra!
( Carla e Sérgio adentram o local )
Cena 02: (Motel/Interno/Noite)
( Minutos depois é mostrado Jacques conversando com a funcionária e a entregando uma quantia em dinheiro. Em outro take ele volta para falar com o detetive e em mãos com a chave. )
JACQUES - Consegui a chave reserva.
DETETIVE - Como você conseguiu??
JACQUES - Apenas dei um presentinho pra recepcionista, agora vamos o número do quarto é 706.
Cena 03: (Apartamento de Leandro/Sala)
( Leandro está parado, analisando sem entender a vinda de Isabela a sua casa. )
ISABELA (IMPACIENTE) - Então, posso entrar?
LEANDRO - Claro, que indelicadeza minha, mas qual assunto você queria falar comigo.
ISABELA - Vou ser sincera, percebi que tem algo entre você e Luísa.
LEANDRO (SEM ENTENDER) - Mais ou menos, mas o que você tem a ver com isso?
ISABELA - Absolutamente nada, apenas vim te alertar contra Luísa, tome muito cuidado com ela.
LEANDRO (ESTRANHANDO) - Porque você está dizendo isso, qual o propósito?
ISABELA - A Luísa não te ama, ela apenas quer o seu dinheiro, bom já fiz minha obrigação. Agora tome cuidado, por trás da carinha de anjo se esconde uma garota capaz de tudo por dinheiro.
( Leandro leva Isabela até a porta, assim que ela sai ele fica pensativo. Do outro lado da porta, sorri. )
ISABELA (SORRINDO) - Em breve esse empresário largará Luísa, e ficará comigo, ele será todinho meu. Obriga Luísa!
Cena 04: (Apartamento de Taíssa/Interna)
( Clara reaparece em casa, pegando a todos de surpresa. )
TAÍSSA - Até que fim voltou, se lembrou que tem família aqui no Brasil??
CLARA - Mãe, o seu sarcasmo agora não, estou cansada por causa da viagem.
FILIPINHO - Seja bem-vinda de volta maninha.
CLARA - Obrigada irmãozinho, diferente da mamãe você cumprimenta alguém.
TAÍSSA - Chega desse marasmo, e vá logo tomar banho, antes que eu te expulse daqui de uma vez por todas.
CLARA - Credo, deixa eu ir, antes que a dona Taíssa comece seu showzinho.
Cena 05: (Motel/Quarto 706)
( Sérgio e Carla estão seminus na cama, conversando sobre determinado assunto. )
CARLA - Então, como foi o dia com a família da chatonilda?
SÉRGIO - Péssimo, odeio ficar me posando de bom moço que aparenta estar feliz com o retorno da Isadora. Por mim ela poderia ter morrido naquela troca de tiros, aquela família escrota seria a próxima a morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Alto
HumorUm taxista mal humorado, (Jorge Azulão) ganha na loteria. Porém ele acaba perdendo o bilhete premiado e entre procurar seu bilhete, vive um amor dividido entre Maria Fubá e Isadora.