Jogo Alto - Capítulo 19

27 1 0
                                    


Web Novela

Autor: Eduardo Lovardes

[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]

Cena 01: (Bar/Interna/Noite)

( Luísa empurra Leandro bruscamente por causa do beijo. )

LUÍSA - Você ficou louco de me beijar??

LEANDRO (SEM GRAÇA) - Desculpa eu agi por impulso, não queria ter feito isso.

LUÍSA - Eu acho melhor esquecermos isso Leandro, até amanhã.

LEANDRO - Mas você não pode sair assim, está chovendo.

LUÍSA - Não se preocupe, a chuva diminuiu um pouco, dará pra mim chegar no ponto de ônibus pelo menos.

( Leandro fica sem entender. )

Cena 02: (Mansão dos Brandão/Quarto de Isadora)

( Isadora está lendo um livro deitada na cama, quando é chamada por Sérgio. )

SÉRGIO - Podemos ter uma conversa franca?

ISADORA - Claro, sobre?

SÉRGIO - Sobre você e o taxista. Isadora, que tipo de relação tens com ele?

ISADORA - Nenhum, apenas ele me ajudou quando mais precisei, agora pare com esse ciúme bobo, somos noivos e eu pertenço a você para todo sempre.

SÉRGIO - Eu tenho ciúmes por que te amo e não suportaria ver você me trocar por outro, ainda mais por um taxista suburbano.

ISADORA - Já te disse que não irei lhe trocar e pare já com esse preconceito, ele pode ser taxista e pobre, mas tem um grande coração.

SÉRGIO - Não queria ser indelicado.

ISADORA - Esqueça.

( Isadora dá um selinho em Sérgio e depois o abraça. )

ISADORA (PENSATIVA) - Meu Deus me ajude, será que eu conto pra ele sobre o beijo.

Cena 03: (Casa de Eliseu e Vanda/Cozinha)

( Vanda está desembrulhando algumas caixas devido a mudança. Elise conversa com ela sobre a filha Carla. )

ELISEU - Acha que devo procurar por nossa filha?

VANDA - Já te disse mais de mil vezes, a Carla sempre nos rejeitou por sermos pobres, ela não vale nada Eliseu, é uma cobra sem tirar nem por.

ELISEU - Apesar dos pesares ela continua sendo nossa filha, eu a amo de todo o coração, esse foi o motivo de nos mudarmos pra São Paulo.

VANDA - Nos mudamos em buscas de condições melhores, não por causa da ingrata da Carla, vamos viver muito bem nessa casa e longe dela.

ELISEU - Quem sabe não te dá ouvidos, amanhã mesmo vou procurar Carla sim.

VANDA - Depois quando quebrar a cara não vem reclamar!

( Eliseu olha para Vanda apreensivo. )

Abertura:

Vinheta de intervalo:

Jogo AltoOnde histórias criam vida. Descubra agora