Web Novela
Autor: Eduardo Lovardes
[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]
Cena 01: (Frente do cortiço/Externa)
BANDIDO - Bora rapaz, sai logo do carro!!
JORGE AZULÃO - Calma cara, não faz nenhuma loucura que depois você possa se arrepender.
BANDIDO (ALTERADO) - Vou me arrepender de não atirar em tu, sai logo antes que eu atire.
( Jorge Azulão sai tranquilamente do carro, assim que sai do veículo ele rege )
JORGE AZULÃO – VOCÊ NÃO VAI LEVAR MEU BEM PRECIOSO!!!
( Ele tenta lutar com um dos bandidos, mas leva uma coronhada e cai desmaiado no chão. )
BANDIDO 2 - Olha o que você fez cara!!!
BANDIDO 1 - Relaxa, ele está desacordado.
BANDIDO 2 - Ele pode acordar e chamar a polícia!
BANDIDO 1 - Bora, Bora rápido.!
( Os bandidos entram no carro e dão a partida, Jorge Azulão fica desacordado. )
Cena 02: (Delegacia/Interna)
( Victor está preparando os policiais para a operação de resgate a Isadora. )
VICTOR - Hoje vamos começar a nossa operação pra salvar Isadora Brandão e graças a uma denúncia anônima descobrimos onde ela está.
JACQUES - Desculpe, estou atrapalhando?
VICTOR - Não imagina, já acabamos aqui. Agora vamos começar a operação.
JACQUES - Ótimo, é sobre isso que eu queria falar, tome bastante cuidado, não quero que isso afete de forma alguma o bem estar da Isadora.
VICTOR - Não se preocupe, iremos tomar cuidado.
Cena 03: (Projac/Estúdios da Rede Globo)
( Shirley Chiclete chega finalmente aos estúdios de gravação de Selva de Pedra, onde encontra com Tony Ramos. )
SHIRLEY CHICLETE (EUFÓRICA) - Meu Deus não tô acreditando!!!! Tony Ramos... eu sou sua maior fã, posso tirar uma foto contigo??!
TONY RAMOS - Pode sim, mas quem é você e como conseguiu entrar aqui?
SHIRLEY CHICLETE - Não sabia??? Vamos fazer par juntos, vim fazer teste pra Simone Marques, quero ser tão boa quanto a Regina Duarte.
TONY RAMOS (Rindo) - Teste pra Simone Marques?
( Nesse instante, aparece Fernanda Torres. )
SHIRLEY CHICLETE - Não acredito que tô vendo bem na minha frente Fernanda Torres, eu adoro os seus filmes, principalmente aquele que você aparece nua com aquele ator gato.
FERNANDA TORRES - Eu sei que vou te amar...
SHIRLEY CHICLETE - Esse mesmo, eu confesso que queria estar no seu lugar naquela cena que vocês estão na cama e...
TONY RAMOS (RINDO) - Nos poupe dos detalhes sórdidos.
FERNANDA TORRES - Obrigada, mas quem é você?
SHIRLEY CHICLETE - Ué, vim fazer o teste pra Simone na novela.
FERNANDA TORRES - Querida o papel de Simone pertence a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Alto
HumorUm taxista mal humorado, (Jorge Azulão) ganha na loteria. Porém ele acaba perdendo o bilhete premiado e entre procurar seu bilhete, vive um amor dividido entre Maria Fubá e Isadora.