Capítulo 7

500 54 58
                                    

Depois de um turno extremamente pesado, termino de limpar as mesas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um turno extremamente pesado, termino de limpar as mesas. Vou para o lugar dos funcionários, tiro meu avental e penduro no cabideiro da parede, me despeço do pessoal e bato o ponto, saio e vou caminhando tranquilamente até o ponto de ônibus. Seria tão mais fácil ter um carro, infelizmente não tive tempo de tirar carteira de motorista e nem de comprar um carro, doce realidade de quem se desdobra inteira para estudar.

Após um caminho chatinho de se fazer, desço perto do ‘campus’ e ando com toda a preguiça do mundo até os alojamentos. Estava basicamente me arrastando até lá, mas tinha que me manter acordada por conta do bendito trabalho do meu adorável curso, a justiça literalmente custa caro. Apenas rezava para que tudo isso realmente fosse valer a pena em algum momento, às vezes fico me questionando se é realmente isso o que quero fazer para o resto da minha vida, é tanta pressão investir o seu tempo e dinheiro e algo que você não sabe se vai dar certo, então apenas torço para que dê.

Sempre me lembro de como as coisas são difíceis nesse país, quantas injustiças são cometidas, acho que é isso o que me dá forças para continuar, saber que posso contribuir para alguma coisa. Ando e vou escutando alguns murmúrios e olhares estranhos, teria me sentido incomodada se não fosse o cansaço, por isso decidi ignorar e não mandar ninguém ir se foder.

Saio dos meus devaneios quando sou abordada por uma garota que estava visivelmente preocupada, fico um pouco confusa, nunca vi ela antes.

— Oi, Ava Young certo? Colega de quarto do Ramsey? — Sorri receosa, puta que o pariu se tratando do Ethan, tenho certeza que de duas uma, ela está claramente iludida ou ele fez merda. É difícil imaginar qual das opções seria.

— Isso e você é… — Pergunto sem muito interesse na conversa, na verdade, eu só queria terminar o trabalho e ir dormir. Como sempre, mesmo de maneira indireta, o Ethan atrapalha a minha existência insignificante nessa terra, acho que estou pagando por algum pecado.

E era bom saber que eu era conhecida como “colega de quarto do Ramsey” e não “Ava Young, estudante da faculdade de direito e uma das alunas mais aplicadas que o ‘campus’ já viu”

— Tiana Alisson, é… desculpa chegar invasiva assim, mas eu queria saber se você tem notícias dele — Fala um pouco cabisbaixa, essas pessoas pensam que só porquê somos colegas de quarto as coisas funcionam assim? Bem, talvez.

— Por que eu teria notícias dele? — Ajeito minha bolsa, sentindo meus pés doerem muito — Olha eu não sei se ele está solteiro se é isso o que você quer saber, ou sei lá — Troco o peso dos meus pés, pode parecer arrogante da minha parte, mas minha cabeça estava estourando

— Não é isso, é que o Ramsey sofreu um acidente na avenida principal tem umas… — Verifica o relógio — 3 horas — Volta a me olhar — Pensei que você saberia algo sobre ele, se ele está bem…

— Acidente? — Fico esperando a ficha cair, cansada demais para entender o que estava acontecendo — Eu não… não fiquei sabendo de nada — Nem tinha como, eu não tenho tempo para o mundo — Sabe me dizer em que hospital ele provavelmente está? — Sinto meu coração apertar um pouco, agora a ficha caiu e por mais que eu ache ele um completo desgraçado e queira que tudo de ruim aconteça com ele, no fundo eu não queria

No Mesmo Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora