Ligo imediatamente para o Ethan, o dia estava ficando estranho, decido dar uma resposta a minha curiosidade.
— Do que precisa? — Questiono, ansiosa e escutando atentamente a situação que ele explicava. Me sento na cama, ainda enrolada na toalha.
— Consegue fazer isso? — Sua voz parecia cansada do outro lado da linha e um pouco hesitante, mas, no fundo, ele sabia que eu conseguiria lidar, não era uma tarefa difícil.
— Consigo — Levanto e vou até o guarda-roupa, o abrindo — Me manda o endereço.
— Pode deixar — Suspira — Muito obrigado, não sei o que faria se caso você não conseguisse…
— Sabe que pode contar comigo Ethan, ficarei feliz em ajudar
— Nos vemos mais tarde
— Tudo bem — Desligo por fim.
Coloco uma calça jeans, uma blusa florida e meus sapatos. Talvez fosse melhor pegar uma bolsa pequena, então reviro o guarda-roupa atrás de uma, na tentativa falha de amarrar meu cabelo durante esse processo.
Pego as chaves do quarto e saio, trancando a porta. Mando uma mensagem para a Haley, avisando que estava no campus e que aguardava por ela.
Começo a caminhar até o local combinado, ainda achando que tudo aquilo era uma bobagem, mas fui por que éramos… bem, não necessariamente amigas, mas ela tinha algo familiar e amigável. Eu gostei da sua companhia, ela me pareceu legal desde a primeira vez que a vi, mas na minha mente muitas coisas não se encaixam, como, por exemplo, o motivo dela odiar tanto o Ethan ou, porque ela andava com a Ashley, sendo visível o interesse por trás da amizade.
Depois de algum tempo caminhando, me sento no chão, com muita calma observo o ambiente ao redor, podia sentir o calor do sol queimar os meus ombros, o mesmo sol que dava vida ao verde das árvores. Gostava disso, de apreciar tudo ao redor, era uma maneira de me fazer mais grata a essa vida tão injusta, como se tudo fosse só um grão de areia, perto da imensidão que é viver. Talvez fosse um assunto idiota, mas minha vida não estava fácil, principalmente sem emprego.
Me assusto quando uma mão toca meu ombro, me viro e vejo Peter sorrindo amigavelmente, como se entendesse o susto.
— Também recebeu uma mensagem? — Deixa sua bolsa desleixadamente no chão, se sentando na minha frente. Seu cabelo estava bagunçado como sempre, mas de um jeito arrumado, ele vestia roupas que não combinavam muito bem entre si, mas que por alguma razão era a cara dele.
— Na verdade, não, deveria?
— Bom, era a Haley, então se você está aqui é por que deve saber o motivo
— Pedi para ela me encontrar aqui, não achei que fosse de fato reunir todos os envolvidos da festa, me sinto jogando detetive…
— Éramos bons em jogar nos horários vagos do café — Sorri para ele, sentiria falta do pessoal, mas não do trabalho em si — É uma pena você ter sido demitida
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Quarto
RomanceA vida sempre surpreenderá com as pessoas que ela coloca em sua vida Foi o que Ava Young pensou naquele 14 de Setembro, quando colocou os pés naquele bendito quarto, ela teria pensado duas vezes antes de o fazer, mas seus instintos curiosos e aguçad...