Capítulo 16

332 34 40
                                    

Sinto sua mão subir por toda a região das minhas costas, estava fria como sempre e me fazia amar essa sensação, deixando tudo ainda mais estimulante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto sua mão subir por toda a região das minhas costas, estava fria como sempre e me fazia amar essa sensação, deixando tudo ainda mais estimulante. Sorrio entre o beijo, deixando leves mordidas em seus lábios e na sua bochecha, me distancio inclinando o meu corpo para pegar uma das minhas xuxinhas de cabelo na minha mesa de cabeceira, amarro os fios em um coque alto e mal feito, voltando minha atenção a ele. Deposito mais alguns beijos em sua boca, mas o que eram beijos carinhosos e gentis, se tornaram vorazes e necessitados, de ambas as partes ou talvez ainda mais da parte dele.

O ajudo a tirar sua jaqueta e camiseta, descendo vagarosamente minhas unhas por seu abdômen, beijo seu maxilar e vou descendo cada vez mais os beijos para o seu pescoço, sentindo a fragrância forte de seu perfume que me arrepiava por inteira. Sinto sua mão subir das minhas costas até a nuca, puxando com certa força o meu cabelo, sorrio arteira. Me livro da minha blusa com cuidado para não rasgar, me arrepio quando o Ethan decide inverter as posições, suas mãos percorrem todo o meu corpo com muito cuidado, ele estava prestes a abrir o zíper da minha calça quando escutamos a campainha. Ouço seu suspiro derrotado e faço carinho em seu rosto.

- Desculpa - O dou um selinho - Fica aqui está bem? Eu já volto - Me levanto e arrumo meu cabelo, saindo do quarto o mais rápido possível e totalmente frustrada. Desço as escadas praticamente me arrastando até o andar debaixo, ignorando o fato de estar sem blusa, não que fizesse diferença por causa do tecido transparente. - Oi? - Atendo a porta e dou de cara com o James, era só o que me faltava nesse momento, o olho esperando que falasse algo e fosse embora o mais rápido possível de preferência, mesmo amando sua companhia, essa não era a hora ideal para estar aqui - O que faz aqui? - Sorrio em uma tentativa fracassada de parecer contente.

- Oi! - Não estava no seu quarto, então imaginei que estivesse aqui - Beija minha bochecha - De quem é aquele carro? E que perfume é esse? - Me olha em estranhamento.

- Meu - Escuto do início da escada, Ethan estava terminando de colocar a camiseta - E meu - Fecho a porta e encaro os dois.

- Isso é sério? - Percebo em seu tom de voz que estava começando a se irritar, como sempre sendo protetor demais.

- Seríssimo - Para no final da escada, apoiado no corrimão.

- Não respondeu minha pergunta - Se direciona a mim - E eu não falei com você - Olha de relance para o Ethan, que sorria divertido com a situação.

- E você não respondeu a minha - Cruzo os braços - O que faz aqui?

- Vim pedir desculpas - Diz um pouco mais baixo igual uma criança que acaba de levar bronca.

- Adorável, ele obedece - Ethan responde, não facilitando o meu lado

- Fica quieto - O olho e então volto minha atenção para o James - Está desculpado

- Agora responda minha pergunta - Reviro os olhos

- Depende do que você quer dizer com "sério" - Escuto alguém bater na porta - Só um segundo - Atendo a porta novamente - Sim? - Pergunto já sem paciência

No Mesmo Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora