Capítulo 23

204 11 6
                                    

Depois de muito brigar e debater para tentar entender o que aconteceu com a Ashley, chegamos a conclusão de que não chegaríamos a lugar nenhum, não dá para culpar alguém sem nem saber da parte dela o que aconteceu, mesmo que a Haley culpasse o Pet...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de muito brigar e debater para tentar entender o que aconteceu com a Ashley, chegamos a conclusão de que não chegaríamos a lugar nenhum, não dá para culpar alguém sem nem saber da parte dela o que aconteceu, mesmo que a Haley culpasse o Peter, a Natasha culpasse a Haley e o Peter culpasse a Natasha. Minha cabeça já estava doendo de tanto ouvir gritaria e palavrões voando para todos os lados.

- Sinceramente a culpa é sua por ter deixado ela sozinha, pensei que você fosse o bichinho de estimação dela! - Natasha acusa Haley que a olha desacreditada. - Isso mesmo lindinha, você que deixou a sua dona sozinha para fazer sabe se lá o que e com quem, mas a festa é sua, a casa é sua, a dona é sua, a amiga é sua e inclusive a culpa também é sua, por que aparentemente os neurônios dela devem ter queimado com tanta química no cabelo para deixar ele loiro, por isso ela não sabe se cuidar sozinha. Então não venha querer ter a razão. - A morena cruza os braços e seu humor fecha ainda mais quando se senta ao lado da Ashley, que estava deitada na cama.

- A culpa não é minha! - Haley se defende, a medida que sua voz aumentava deixava ainda mais claro o seu sotaque britânico, que não era muito agradável quando ela estava com raiva, tomei conhecimento disso hoje. - Quer culpar alguém? Culpe o cara estranho que estava segurando ela no colo, nem conheço ele...

- Espera um pouco - Peter, que na maioria das vezes é muito calmo, interfere nas acusações - Foi a Natasha que me jogou nessa confusão, eu nem conheço essa garota direito, o que eu ia fazer com ela?

- O que qualquer babaca faria - A garota com quem fiquei a alguns minutos atrás, rebate.

- Você está considerando que foi essa doida... - Meu amigo aponta para a russa - Que encontrou sua amiga primeiro, a mesma doida que quebrou o nariz de uma garota algumas horas antes.

- Vai se foder - Natasha entra novamente na defensiva.

- Já chega - Peço, recebendo uma mínima atenção da parte dos três - Vocês estão a meia hora discutindo sobre isso, não vamos chegar a lugar nenhum - Respiro fundo - Haley entendo sua preocupação como amiga, mas o Peter não mataria uma mosca, acredite ele não é esse tipo de homem - Coço meus olhos, estava ficando cansada - Peter a Natasha não faria esse tipo de coisa com a Ashley, poderíamos até desconfiar dela se a Ashley tivesse algum braço quebrado, mas ela é uma pessoa boa - Confiro se meu celular e as chaves da minha moto ainda estava comigo, mas não gostava de pilotar quando bebia - E Natasha a culpa não é da Haley, mesmo elas sendo amigas, esse tipo de coisa acontece - Dou de ombros - Vai ver ela bebeu demais, vamos conversar amanhã quando ela já tiver acordado, sem mais acusações - Me espreguiço calmamente - Julgamento adiado - Sorrio - Já vou indo embora - Vou até a Haley e beijo sua bochecha - Boa noite, nos falamos amanhã - A abraço.

- Vamos combinar de sair - Ela sussurra e me abraça, beijando o contorno do meu rosto, não consigo não me arrepiar - Boa noite.

- Boa noite Nat. - Abraço a russa que estava próxima da cama - Se cuida e por favor não bate em mais ninguém.

No Mesmo Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora