Entro em seu carro após fazer todo aquele percurso do quarto ao estacionamento, seria cansativo se não estivesse tão acostumada. Desde cedo nunca pude parar por cansaço, não consigo descansar como a maioria das outras pessoas, minha vida é monotonamente corrida. Se é que isso possa existir, é como se nada acontecesse, mas é sempre muito agitada.
Coloco o cinto por via das dúvidas, não confiava na forma como ele dirigia, mas não seria isso um motivo de discussão hoje e esperava que nenhum outro fosse, só queria no mínimo algumas horas de normalidade, porém não tenho o melhor dos históricos quando se trata de manter a calma.
Olho para ele que estava concentrado em começar a dirigir após ter pego o endereço, era estranho o ver assim, tão avoado e sem nenhum comentário na ponta da língua, mas não podia julgar depois de tudo o que aconteceu com a volta da Marta, então um estalo percorre os meus pensamentos.
— Você está bem? — Pergunto receosa, era impossível tentar prever qualquer reação do Ethan, nunca sei dizer quando ele está em um bom dia ou não, se é que ele tem algum dia bom. Apesar de tudo isso, sentia que ao menos hoje ele estaria neutro.
— Na medida do possível — Responde após algum tempo, parecia estar até minimamente interessado na conversa, o que deixou as coisas mais confortáveis — E você?
— Bem — Encosto minha cabeça no banco e bato repetidamente as unhas contra o vidro da janela, o carro era perfeitamente organizado — Quer conversar? Sobre o que aconteceu — Explico me referindo a Marta, me sentia parcialmente culpada por ter deixado ela ficar, mas penso que no final até que foi “bom” eles terem se visto.
— Não acho que tenha muito sobre o que conversar — Dá de ombros — É um direito dela ter voltado — Fala com certa dificuldade, como se estivesse cometendo o maior dos pecados ao expor seus sentimentos — Mesmo preferindo que ela nunca voltasse ou estivesse aqui ainda — O olho, assustada e acho que percebeu isso — Não que ela tivesse morrido, obviamente — Mordo a ponta da minha unha e procuro algo a fazer, não que houvesse muitas opções — E até fiquei feliz, por saber que tenho uma irmã
— Isso é ótimo Ethan, tenho certeza que vai ser um bom irmão — Sorrio, sem dúvidas era um ótimo assunto para se comentar — E a Charlotte é uma menina muito fofa, vocês vão se dar bem
— Gosta de crianças? — Sorri e agradeço por não ter falado nada para chateá-lo.
— São mais fáceis de lidar do que adultos, mas a Charlotte é realmente uma doçura e isso facilita muito as coisas — Dobro a minha perna, brincando com o zíper do coturno
— Podíamos levá-la a algum lugar — Repentinamente meu coração acelera com a proposta — Se quiser… — Sinto que ele tentou se corrigir
— Acho que seria uma experiência interessante — Tento soar calma, o que deu em mim hoje?
— Experiência? — Escuto sua risada um pouco rouca e adorável
— Considerando que você é complicado e que esse passeio seria uma loucura
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Quarto
RomanceA vida sempre surpreenderá com as pessoas que ela coloca em sua vida Foi o que Ava Young pensou naquele 14 de Setembro, quando colocou os pés naquele bendito quarto, ela teria pensado duas vezes antes de o fazer, mas seus instintos curiosos e aguçad...