Não consegui pegar o turno da manhã, mas pelo menos ia ficar com o da tarde. Dormi demais depois das aulas e perdi um pouco o horário, talvez eu fosse demitida por isso, seria um favor até. Adoraria não ter que aguentar aquele gerente escroto.
Faço meu rabo de cavalo de sempre, coloco meu laço e pego minha bolsa. Procuro meu celular por toda a parte e o desespero começa a bater, não estava achando e só estava me atrasando mais ainda.
— Procura algo? — O Ethan diz assim que sai do banheiro, estava com aquele sorriso cínico
— Sim! — Reviro meus travesseiros e a colcha da cama, ajoelho e olho embaixo para ver se não tinha caído — Vou ser demitida — Sinto vontade de chorar, olho bem no canto da cama e acho o bendito celular, me estico e pego. Levanto e saio correndo do quarto sem ter muito tempo para qualquer outra coisa.
Ajeito minha saia e vou até o ponto de ônibus mais próximo que tinha, não sabia dirigir ainda, não tive tempo para isso como a maioria das pessoas daqui.
Minha adolescência foi baseada em trabalhar para pagar o tratamento e os remédios da minha mãe.
**
Desço do ônibus e entro no café, as meninas me olhavam preocupadas e sabia que estava encrencada, mas tenho certeza que elas me livraram dessa.
— Desculpa — Falo baixo e vou para o quarto dos funcionários, coloco minha bolsa e bato o ponto. Amarro meu avental e arregaço as mangas da blusa indo até o balcão.
— Qual foi garota? Perdeu a noção do juízo? — Olho para a Jasmim que lixava as unhas e mascava um chiclete — O que aconteceu para ter se atrasado? Você sempre chega mais cedo.
— É, eu sei — Suspiro baixo e me lembro de ontem — Só dormi demais, foi só isso — Dou de ombros e limpo o balcão, retirando algumas xícaras
— E esses chupões no teu pescoço? — Olho para a Hilary e sinto meu rosto esquentar — Dormiu de mais? Sei bem disso.
— Estou falando sério está bem? Não foi nada de mais, foi só um babaca aleatório que fiquei — Me lembro do que ele fez, simplesmente ficou indiferente depois de tudo — Um baita de um babaca escroto
— Senta nele — Olho indignada para a Jasmim, sentindo meu rosto pegar fogo — Não seja tão emocionada — Revira os olhos — Eu sei que você gosta dessa coisa de sentimentos e blá blá blá, mas garota relaxa um pouco
— Meu Deus Jasmim, o cara é um babaca saiu como se eu não fosse nada, foi tão indiferente — Guardo a garrafa de café e limpo o balcão novamente — Eu não quero nem sequer lembrar que transei com ele
— Isso mesmo — Olho para a Hilary uma amiga que conheço desde que comecei a trabalhar aqui, a travesti mais linda desse mundo e a pessoa mais sensata, finalmente alguém concordou comigo — Tipo assim fofa, se o cara transa com você e em seguida mete o pé sem mais nem menos, ainda por cima te tratando indiferente, claramente não presta, você é uma gostosa que merece ser amada, já chega de relacionamento ruim — Sorrio e confirmo com a cabeça — Aliás, quem é o babaca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Quarto
RomantizmA vida sempre surpreenderá com as pessoas que ela coloca em sua vida Foi o que Ava Young pensou naquele 14 de Setembro, quando colocou os pés naquele bendito quarto, ela teria pensado duas vezes antes de o fazer, mas seus instintos curiosos e aguçad...