*6*

1.2K 98 29
                                    

Vejo os guardas dos portões, se curvarem e abrirem os portões ainda não tinha caido minha fixa que eu era dona de uma máfia, e que era super rica.

De longe se vê o gigante castelo, com decorações luxuosas e extravagantes. Vejo a porta do carro se abrirem, vejo a grande entrada daquele magnífico castelo se abriram várias empregadas, mordomos, cozinheiros e zeladores, se curvam, quatro pessoas da o um passo a frente.

- É uma honra estar perante a sua majestade, nossa rainha! - Fala o cozinheiro. (Eu não sei o nome do tio do lamem, mais saibam que é ele o cozinheiro chefe!)  - eu sou o cozinheiro chefe.

- É uma honra estar perante a sua majestade, nossa rainha! Eu sou Mei, a chefe das empregadas.

- É uma honra estar perante a sua majestade, nossa rainha! Iruka, o zelador chefe.

- É uma honra estar perante a sua majestade, nossa rainha! Eu sou Jiraya, o chefe dos mordomos.

- E agora pra finalizar, esses são um grupo de segurança altamente qualificados e preparados para proteger sua majestade, a Akatsuki. - olhos para o lado, vejo onze pessoas, entorto a cabeça para o lado vendo três Uchiha ali no meio, e quatro bem conhecidos por mim. - composto por, Uchiha Madara como treinador, Uchiha Obito, Uchiha Itachi, Zetsu, Kisame, Kakuzu, Hidan, Pain, Konan e Sasori. - Fala o Hyuuga mais velho. - eles são altamente treinados para a segurança de sua majestade. Pela general Kaguya.

- É umahonra estar perante a sua majestade, a Rainha. - uma linda mulher de longos cabelos grisalhos. Eu com toda certeza iria pedir o nome do shampoo que ela usava. - eu sou Kaguya, a general que comanda o exército, da minha senhora! - ela fala orgulhosa de seu trabalho.

- Exército? - e eu achando que esse tanto de segurança já era um exército.

- Sim Sakura-sama, o exército no momento á apenas sete mil, novos recrutas, e quinze mil, que já estão formados, apenas esperando a ordem de batalha. Sinto muito não alcançar suas expectativas.

- Não espera, esse é um bom número, espero que continue com o bom trabalho! - isso com toda certeza foi além das minhas expectativas!

- Essa é Tayuya, sua professora de etiqueta. Ela vai ensinar tudo que precisa saber e muito mais. E nesse fim de semana teremos o baile para a comemoração, em homenagem a sua majestade.

- Tipo amanhã? - pergunto, por via das dúvidas.

- Mais preciso, domingo. Será uma grande festa.

- Não, não, não. Esse baile será adiado para semana que vem. Eu não sei nada ainda.

- Como desejar! - ele fala se curvando. - agora, com sua licença, estarei apresentando seu último tutor. - ele fala.

Ele olha para a porta, eu olho pensado que iria passar um velho babarbudo. Mais oque passa pela aquela porta é algo totalmente diferente. Cabelos grisalhos em um penteado super bizarro e conhecido, o penteado que eu mais queria ver durante durante seis anos. Os olhos escuros, e a pinta no queixo. Sim meu primo e melhor amigo, Kakashi Hataki.

Assim que o vejo eu corro o abraçando fortemente, demostrando a saudade que eu estava daquele retardado. Chorei em seu peito em um abraço apertado, ele afagava meus cabelos.

- Calma, calma! Está tudo bem agora. Eu estou aqui pra você. - ele fala.

- Seu idiota, como ousa ficar fato tempo longe. Você está proibido de sair de perto de mim agora, proibido! - chorei como uma criança.

- Eu não vou, não se preocupe. Venha eu quero que você conheça minha noiva. - ele fala e eu presto mais atenção nele. - essa é Rin minha noiva.

Uma linda mulher de cabelos médios castanhos, assim como os olhos. Uma tatuagem em cada bochecha, em um tão roxo.

- Essa é minha prima. Sakura! - ele fala apresentando a noiva.

- É um prazer, em te conhecer Sakura. - ela fala.

- O prazer é meu! Então oque faremos primeiro? - pergunto.

- As empregadas, iram lhe ajudar no seu banho, e vestimentas. Logo após mostraremos o castelo, após isso teremos a hora do chá. E logo após a senhora tera o resto da tarde livre, as vinte horas, teremos o jantar. - Fala Rin.

- Esqueci de avisar, ela será sua secretária. Assim como as meninas saberá seus horários e sempre estará com você.

- Entendi, então vamos que eu quero ver meu quarto! - falo animada.

Subimos as grandes escadas e fomos em direção a um extenso corredor, chegando a uma parte luxuosa do corredor algumas empregadas abrem as grandes portas brancas. Um quarto lindo todos decorado no ouro, uma gigantesca cama de casal no meio do quarto, grandes janelas que davam de vista a uma linda sacada. Cortinas grandes e grossas. Tudo na quele quarto me encantava. Segui as empregada até uma porta um tanto esverdeada, presumi ser o banheiro, assim que ela abre vejo uma linda banheiro posta com pétalas de rosas.

- Sua majestade, permita-nos ajudá-la em seu banho! - diz Mei.

- Não precisa eu consigo sozinha.

Quando mal percebi estava dentro da banheira sendo banhada por duas empregadas, uma lavando meu corpo e outra meus cabelos.

- Isso é tão vergonhoso! - falo chamando a atenção delas.

- Sua majestade, nunca teve uma empregada lavando-à? - uma delas pergunta.

- Não, isso chega a ser até estranho. Mais parece que daqui pra frente será apenas assim! - falei dando uma risada sem graça. - eu fiquei surpresa quando as meninas me banharam, eu não esperava que elas soubessem fazer isso.

- Elas foram treinadas desde muito novas para fazerem isso, dar banho e servir bem a sua majestade, é nossa maior honra.

- Por favor me chamem apenas de Sakura, esse negócio de "sua majestade" e "senhora" me faz eu me sentir velha.

- Ok então minha senho... - eu lhe mando um olhar duvidoso para ela. - Sakura-sama.

- Bem melhor. Qual o seu nome?

- Eu me chamo Letitia. E essa outra é minha irmã, Linia!

- É um prazer vossa majestade. - Fala a garota.

- Sem essa, vai, me chame de Sakura.

- Então terminamos. - Letitia, fala.

Ela se levanta e seca as mãos no vestido e pegando a toalha, uma ela enrola meu cabelo, Linia me ajuda a levantar da banheira, Letitia me embrulha com outra toalha. Elas né levam em direção ao quarto, onde tinha tudo separado.

Algumas outras empregadas me sentam em um banco em frente a uma grande penteadeira, e começa a arrumar meus cabelos, e passar maquiagem. Logo depois de tudo pronto me levantam novamente, e me vestem um cropped cinza, uma saia cós alta, nos pés colocaram um salto baixo.

- está pronta! - Fala Mei, após tudo pronto.

- Jesus amado, oque aconteceu? - pergunto tentando entender ainda oque estáva acontecendo.

- Vamos logo Sakura não temos o dia inteiro! - Fala Kakashi do outro lado da porta, e eu indo para um tur dentro desse gigantesco castelo!









♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇

Uma nerd diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora