*15*

586 58 9
                                    

SAKURA POV'S ON

Estava deitada no quarto do hotel quando batem em minha porta, me levanto indo até a mesma vendo Temari ali parada.

- Boa noite Sakura-sama! - ela fala dando um sorriso. - os meninos estão bebendo, e pediu para que eu a chama-se para ver se iria querer participar.

- Vou sim só um minuto! - falo entrando no quarto e pegando meu cartão-chave e indo para fora do quarto, seguimos até o quarto de Kakashi onde estava tendo a bebedeira.

AUTORA POV'S ON

Sakura sem demora começa a beber junto dos outros muitos já estavam bêbados, contando assim como Naruto, Neji, Tobi, Deidara, Hidan, Sasori e até mesmo o próprio Kakashi, eles começam a beber até de madrugada fazendo a maior algazarra. Sakura se levanta já meio bêbada, assim batendo em Letitia, que também mal se mantia de pé, fazendo o cartão-chave da de cabelos vermelhos voar e se embaralhar em outro cartão, a mais nova pega o que acha ser seu e sai se despedindo das outras pessoas ali presente.

Sakura percebendo que mal se aguentava de pé também, resolveu ir embora voltando ao seu quarto as pessoas vão saindo ao pouco até finalmente ficar apenas a família Uchiha e o casal Hatake, mais Sasuke logo se despede do outros, pegando seu cartão indo em direção ao elevador, tudo a sua volta estava rodando, ele sai do elevador indo até seu quarto mais a porta não se abria com seu cartão, então ele pensou ter apenas contado a porta errado. Ela faz a contagem das portas novamente indo uma porta antes da que ele estáva.

Ele passa o cartão pela fechadura assim destrancando a porta. Ele entra pela porta de "seu" quarto tirando a blusa e jogando em qualquer lugar do quarto, ele se deita na cama, sem perceber o pequeno corpo escondido entre os lençóis dormindo calmamente.

A manhã chega e Sakura acorda se esticando na cama tentando saber se ainda estava viva ou era apenas sua alma que estáva fazendo uma visita as pessoas na terra. Ela se senta na cama vendo que ainda estava viva, mais com a alma fora do corpo, ela fica parada por alguns minutos e sente sua cintura ser puxada por braços fortes, não ligou muito pensando ser sasori ou Hidan que entrou em seu quarto achando ser o deles, mais derrepente sente que aquela pegada não era de seus amigos gays, era uma pegada forte e bem aconchegante.

Ela vai virando a cabeça bem devagarinho para o lado temendo ser quem ela pensava que era. Vê as madeixas negras como a noites o rosto sereno e calmo, Sasuke dormia ao seu lado como se não soubesse de nada, mas o pobre rapaz realmente não sabia, e não esperava que seu pleno sono fosse atrapalhado por um tapa na cara e um grito super escandaloso vindo da rosada, o fazendo cair no chão.

- Mais que porra! - Fala o moreno se sentando no chão olhando a rosada, que estava apenas de camisola sentada na cama com um olhar assustado. - que porra você está fazendo no meu quarto? - o moreno pergunta a olhando.

- Oque? Não esse quarto é meu! - a de cabelos rosado retruca ficando confusa.

- Não nada a ver porque eu teria a chave do seu quarto?

Eles se questionam confusos e se olham por um tempo e começam a rir, e logo percebem que a situação era mais embaraçosa que o normal, Sakura estava com uma camisola branca e curta, já Sasuke, estava apenas de short mostrando o quanto seu corpo era sarado. A porta é aberta por Tenten, Hinata, Temari e Ino, que entram no quarto.

- Bom dia Sakura-sama está na hora de...... - Ino que tinha entrado falando um monte, fica quieta vendo a cena dos dois, logo ela da um sorriso malicioso e vai saindo com as meninas. - Descupe encomodar, já estamos saindo, não vimos nada! - ela fala e fecha a porta, o casal se olham, em seguida olhando a porta e correm até lá fora, Letitia sai do quarto de Sasuke desesperada olhando ao redor vendo a rosada junto do moreno.

Uma nerd diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora