Sasuke, olhava Sakura, que já não era a mesma de sempre. Ela avia mudado, e pelo que parecia estava muito machucada. Mais isso era necessário, ele se machucava, vendo ela sofrer. Mas ela tava bem, ele aceitou todo o ódio dela de bom coração, para que ela estivesse segura.
Sasuke da um longo suspiro, e quando ele iria fala, o nome de alguma bebida qualquer, apenas para ficar admira do o rosto de Sakura como fazia antes, um homem de cabelos alaranjados, a abraça por trás deixando um beijo no topo de sua cabeça, e falando algo em seu ouvido, ela dá um sorriso mínimo e concorda com ele. Até que uma mulher de cabelos azuis aparece dando um beliscão no homem e puxando Sakura, a apertando contra seus seios. O homem abraça as duas deixando um selinho na mulher. Eles apontam para cima, cada um deixando um beijo no topo da cabeça de Sakura. Quando eles estão para sair gritam.
- Saky, você tem meia hora! - a mulher diz saindo.
Sasuke que olhava tudo ao lado de Naruto fica sem entender, a muito tempo não via o sorriso de Sakura. Era tão bom ver que ela tinha com quem contar.
Sakura prepara as bebidas de dois cara que estavam sentados no balcão. Quando um deles segura sua mão.
- Ei princesa, oque acha de uma noite la em casa? - Fala o homem com um sorriso nojento.
Sakura, segura a mão homem que estava a segurando, se inclinando no balcão, deixando o decote do uniforme bem exposto, dando um sorriso maroto. O homem com um sorriso desprezível apertou com mais força o braço de Sakura. Sasuke E Naruto, vendo aquilo abismados, achando que a amiga de infância estava sendo muito fácil, algo que eles não esperavam aconteceu.
Sakura foi se aproximando do rosto do homem entre lançando seus dedos no cabelo do homem, mais quando está a menos de cinco centímetros de beijar o homem, ela fecha o sorriso maroto, e abrindo um macabro e quase psicopata. Ela aperta os dedos nos cabelos do homem o puxando para trás, e dando uma cabeçada no homem, e em seguida batendo na mesa sete vezes até sangrar, após bater a cabeça do homem na mesa ela lhe da dois socos o jogando para trás que cai quase inconsciente no chão. Seu amigo foi ajudá-lo a se levantar as pessoas ao redor ficaram olhando abismados para aquilo, quando Juugo e Killer Bee, a abraçam pelo pescoço e bagunçando seus cabelos.
- Nossa menina tá crescendo! - diz Killer Bee, emocionado com um grandioso sorriso orgulhoso no rosto.
- Estamos orgulhosos de você, pirra. Minha pirra cresceu! - diz Juugo choroso. - Logo ela não vai mais precisas de nós é seremos deixados de lado. - ele diz abraçando Killer Bee, e chorando um no ombro do outro. - Você quer alguns conselhos?
- Quem está precisando de conselhos aqui é vocês! - Ela diz abaixando a cabeça e tanpando o rosto com as mãos. - parem de me envergonhar vocês dois. - ela fala dando cascudo em cada um deles é puxando suas orelhas. - ainda temos serviço! - ela diz tentando fazer aqueles dois marmanjos pararem de chorar. - PAIIIIIII! - grita Sakura e os dois param na hora endireitando a postura.
Sasuke e Naruto, que ao ouvirem Sakura gritar "pai" ficaram se perguntando oque Kisashi, fazia ali, mas quando se dão conta ela estava gritando pelo cara de cabelos alaranjados, e a mulher de cabelos azuis. Ela abraça a mulher falando:
- Mãe, eles estão me envergonhado! - Ela diz chorosa.
- Horas, quem é que ousa envergonhar meu bebê?! - pergunta Konan irritada por fazerem seu bebê se chatear.
Killer Bee e Juugo, petrificam no lugar, olhando para Sakura, que mostra língua.
- N-não é nada disso! - começa Bee. - estávamos apenas emocionados, ela espancou o primeiro cliente vagabundo, que tentou subjugar ela. É ficamos tão emocionados que não conseguimos nos conter!
- Oque? - Paim olha a afilhada que era como sua própria filha, assim como ela considerava eles como seus próprios pais. - minha filhota fez seu primeiro espancamento? - ele diz surpreso. - como eu pude perde isso? Faz de novo! - ele diz balançando a rosada. - faz denovo para o papai ver! - ele fala.
- Não quero! - ela diz fazendo beicinho é virando a cabeça, e logo é levantada é girada no ar. - eiii, não! - ela diz tentando ser firme mais logo cai na risada, e Konan vai junto, fazendo o marido colocar a garota no chão.
- Coloca ela no chão Paim! - ela diz rindo do marido.
- Mãe oque é toda essa festa aqui? - chega Sasori o filho do casal, ele era gay e namorava um homem chamado Hidan, ele e Sakura se consideravam irmãos.
- Hoje é dia de comemoração! Então vamos fechar a boate mais cedo hoje. - diz Paim, todo feliz.
- Sakura que palhaçada é essa? - uma voz que Sakura conhecia bem. Ela se vira dando de caras com o irmão, ela fecha o sorriso, e seu rosto fica sombrio. - Que palhaçada toda é essa? Oque você está fazendo em uma boate? - diz o garoto que assim como a irmã também tinha cabelos rosados, eram idênticos um ao outro, a única coisa que os diferenciava era seus sexos opostos.
- E quem você pensa que é para tentar, me dar ordem? - ela diz sombria. - Desde que você vive sobre minhas custas, eu é quem lhe pergunto oque faz aqui! - diz a garota em um tom debochado.
- Olha Sakura, vê se morre e pare de me envergonhar com sua existência por favor! - diz o rosado, e Sakura arregala os olhos, e aperta as mãos em punho, dando um sorriso sem qualquer sentimento, um sorriso vazio. - Oque além de idiota é psicopa... - ele não consegue terminar de falar pois Sasori lhe da uma soco.
- Nunca abra essa fossa que você chama de boca, para chingar ela. Se eu ver pelo menos pensando em humilhar minha irmã novamente, você vai receber mais que um simples soco. - ele se vira para sair puxando Sakura, quando a voz de Hiroshi a faz parar.
- Se você quer essa aberração como irmã, fique a vontade! - ele diz rindo saindo fora da boate.
Fora da boate, em um beco que avia ali perto, um homem de cabelos prateados se encontrava, Hiroshi caminha até ele.
- Feito! - diz o rosado. - cortei meus laços com ela, agora, não se aproxime da minha irmã novamente Kabuto! - ele diz em um rosnado.
- Calminha Haruno. Enquanto você não estiver em Londres, ganhando aquela corrida, sua linda irmãzinha será meu melhor alvo! - ele diz passando a língua nos lábios. - e devo admitir que ela é bem gostosinha!
- Você disse que se fizéssemos tudo que mandar, você não tocaria nela! - rosna Karin, chegando com Sasuke e Naruto.
- Não se preocupem, enquanto me obedecerem não irei tocar nela, mais contrario, ela sofrerá as consequências! - ele diz com um sorriso desprezível.
♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇
Iae galerinha tudo bom? E aqui estamos com mais um capítulo, cheio de mistério, espero que tenham gostado, é isso até a próxima Bay Bay da Taubam♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nerd diferente
RomanceSakura Haruno, a famosa nerd da escola. Todos a julgam do jeito que pensam que ela é. Mais ninguém sabe oque ela passa em sua vida de verdade. Trabalhando em uma boate a noite, em um café de tarde e estudando de manhã. Complica muito sua vida tudo q...