Estava olhando a paisagem da cidade, mais com os pensamentos a mil, de repente uma ideia me veio a cabeça, peguei meu celular ligando para o Pain.
- Fala! - ele fala assim que atende o telefone.
Lembra da noite na boate, um dia - antes de me falarem sobre Konoha
- Lembro sim, oque vai ser?
Eu quero que descubra quem é - aquele cara de ante, tudo que eu sei é que o nome era Kabuto! - falo olhando para fora do carro.
- isso já é uma informação bem útil, estará no seu quarto quando voltar! - ele fala encerrando a chamada.
- Sakura-sama, não precisa sujar suas mãos com bosta, estamos aqui para fazer esse tipo de serviço, para você, desde ajudar os pobre, até matar um presidente. - ele fala sem tirar os olhos da estrada. - Então porque se incomoda tanto?
- Pelo simples fato que esse desgraçado, mexeu com a minha família. - falo com voracidade. - quero que você me ensine a lutar e a usar todos os tipos de armas! - falo olhando o celular.
Depois de um tempo, voltamos para o hotel, fomos em direção ao restaurante encontrar os outros, nos sentamos e fizemos nossos pedidos e ficamos jogando conversa fora. Voltei para o quarto, e vi alguns documentos em minha cama.
- Vamos ver... - falo pegando os papéis.
Kabuto Yakushi
28 anos
Presidente da empresa rival.
Não sabe que somos da máfia.
Descobriu que sua mãe era a presidente das nossas empresa.
Prática apostas clandestinas
Envolvido em corridas clandestinas
Seu melhor corredor não tem o nome divulgado.
Rouba as empresas filiais.
Também envolvido
Em assassinato
Tráfico de drogas.
Tráfico de armas
Tráfico de pessoas
Prostituição
Prostituição infantil
Pedofelia
Venda infantil e adulta.
Agregação.
Entre outros crimes.-
Esse merda tem uma ficha uma ficha de merda. realmente um para suportar o outro! - falo lendo toda aquelas coisas. - um verdadeiro demente. Acho que ao invés de joga-lo na cadeia vou jogado num hospício, eu Acho q ue seria o lugar mais adequando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nerd diferente
RomantizmSakura Haruno, a famosa nerd da escola. Todos a julgam do jeito que pensam que ela é. Mais ninguém sabe oque ela passa em sua vida de verdade. Trabalhando em uma boate a noite, em um café de tarde e estudando de manhã. Complica muito sua vida tudo q...