SAKURA POV'S ON
Como todos veem Sakura Haruno: Gordinha, que usa óculos, mal arrumada, inútil, um longo peso para o mundo.
Mal sabem eles que isso tudo é apenas, oque eu quero que vejam. Coloco um tipo especial de massa no rosto, que deixa parecendo que tenho um rosto gordinho, coloco silicone removiveu na barriga, e por último um óculos fundo de garrafa, só que feito de vidro que não prejudica a visão de quem não tem problema.
Sou Sakura Haruno, filha de Mebuki Haruno, trabalho como modelo secretamente, trabalho na boate do meu padrinho (mais é claro ouvido seus protestos), que acabou virando meu pai. E foi em mais um dia normal em que eu trabalhava na boate, que meu irmão gêmeo Hiroshi, vem me humilhar.
Eu já estava farta disso, assim que ele sai com seus amigos, eu resolvo o seguir para o beco aonde ele estava seguindo e ouvindo o inesperado.
- Eu juro que se você encostar um dedo na minha irmã eu te mato seu desgraçado! - Fala Hiroshi.
Ao ouvir isso arregalo os olhos, mais quando me viro para sair a acabo batendo em alguém que tampa minha boca, com um pano, sinto minha consciência pesada e logo não vejo mais nada.
- Sakura, querida!
- Mãe? Mãe cade você?
- se cuida minha filha!
Abro meus olhos, eu estava no meu quarto que eu tinha na casa dos meus padrinhos, Konan estava deitada no chão com a cabeça escorada na minha cama, vejo a porta abrir e dela entra Paim.
- Acordou? - ele da um sorriso, dando um beijo no topo minha cabeça. - vou levá-la para o quarto, me encontre na cozinha quando terminar de se arrumar - Fala saindo com a esposa.
Me arrumo e desço encontro Paim, Sasori, Hidan e umas mulheres desconhecidas.
- Bom dia! - falo desanimada.
- Bom dia! - Fala Paim, que se levanta e faz sinal para eu me sentar. - Bem o motivo de eu ter chamado vocês foi pelo fato de que temos algo importante para te falar Sakura. - ele fala sério, predomina o lugar. - Sakura sua mãe não morreu em um acidente de carro! - ele solta a bomba em mim. - Não bem, sim, ela morreu em um acidente de carro, mais não em um qualquer de trânsito! - ele fala, desengonçado. - ela estava na verdade em fuga. Ela estava fugindo. Agora de quem, isso é um segredo. Mais ela deixou isso pra você! - ele me entrega uma carta.
Sakura minha filha, tudo que aconteceu comigo, realmente foi inesperado, espero que você possa ser feliz, possa ter uma vida feliz, pois hoje eu já não estou mais com você, o motivo você saberá em um futuro mais distante. Tudo que você precisa saber é que, eu cometi muitos erros, mas não me arrependo, se possível faria tudo de novo. Mais uma coisa não posso esconder de você, que seu tio controla é sua, o bairro todo em que morávamos e que até o bairro em que seu tio mora é seu. Essa é a minha herança para você.
Uma máfia inteira, está sobre o seu comando, mais lhe passo que tome cuidado. Todas as pessoas que moram nesses bairros, são membros da máfia, eu escondi isso a muito tempo, tanto do seu pai, quanto do seu irmão. Você é a filha mais velha e a herdeira de tudo isso, espero que você possa comandar, que você possa ser alguém melhor do que eu fui. Por favor veja a pessoa que eu nunca fui, seja a líder que eu nunca fui. Seja melhor que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nerd diferente
RomanceSakura Haruno, a famosa nerd da escola. Todos a julgam do jeito que pensam que ela é. Mais ninguém sabe oque ela passa em sua vida de verdade. Trabalhando em uma boate a noite, em um café de tarde e estudando de manhã. Complica muito sua vida tudo q...