*9*

966 79 68
                                    

Sakura já estava com os pés doendo de tanto andar, estavam no shopping mais caro de Tóquio, Ino puxava a rosada por todos os cantos do lugar, as incontáveis lojas que elas entravam, cada loja saiam com cinco a dez sacolas.

- Vamos para um pouco! - Fala Sakura se sentando em um banco ali.

A máscara que ela usará é até confortável assim como o vestido e os sapatos. Mais ficar andando cinco horas seguidas de salto, ela não maresia isso. Sempre usará salto tanto nas sessões de fotos assim como no seu emprego na boate, mais de vez em quando ela sentava e descansava um pouco.

- Não sabia que você era tão fraca assim Saky! - Fala Kakashi.

- Cala a boca seu merda! - Fala a rosada fazendo o mais velho rir.

- Não se preocupe, Cherry-sama. Agora está no horário de almoço! - avisa a morena com seu tablet na mão. - pretende almoçar aqui ou em casa?

- Bora comer aqui mesmo!

- Ok, tem um restaurante aqui perto. Os outros foram guardar as compras no carro. Devemos espera?

- Sim.

A rosada fica olhando as pessoas que não tinham nem a decenssia de desviar o olhar quando percebiam que avia sido notada. Isso contando com um cara ruivo que não se importava de ter sido pego no flagra pela rosada. Ao invés de ficar constrangido ele foi se aproximando mais.

- Iae gatinha... - ele é barrado por Kakuzu e Hidan! - Qual é? - ele fala indignado percebendo que eles não iriam deixar ele passar.

Além de tudo Sakura também passou em um petshop que tinha no shopping que não era muito comum, assim comprando dois filhote de leão, uma fêmea e um macho, assim como dois leopardo negros e uma cobra. A mesma estava enrolada em seu pescoço, e os filhotes em seus pés.

- Deixe ele passar crianças! - ela fala fazendo um leve carinho na cabeça da cobra.

O cara da um sorrisinho debochado para a dupla que apenas obedeceu sua senhora, contragosto.

- Então gatinha, eu gostei de você, você vai ter o privilégio de ser Minha acompanhante de uma noite, eu sei que está feliz já que nem todos tem esse privilégio, agradeça gata você é bonita o suficiente para passar uma noite comigo. - ele fala sorrindo rodeando uma mão na cintura da rosada e a outra passando por suas coxas expostas.

- Quebre as mãos dele, assim como seus dentes, seus dedos e braços. Tire essa pessoa repulsiva de perto de mim. - Fala a rosada se levantando.

Kakuzo e Hidan dão um largo sorriso satisfeito, com a ordem.

- Façam isso aqui, na minha frente. - Fala a rosada. Assim eles fazem.

Ela viu cada osso da quele homem quebrar, viu o braço dele se entortar de um jeito que se ele estivesse nunca faria aquilo. Vendo toda aquela cena, onde aquele cara que ousou encostar um dedo nela estava sendo espancado sem misericórdia. Ela sentiu prazer em ver aquilo.

Um sorriso cresceu em seu rosto quando eles terminaram o serviço. Uma mulher veio para cima como uma onça raivosa.

- Como ousam bater no meu filho? Estão desejando a morte? Vocês sabem quem é o meu marido? - Fala a mulher histérica.

Eu apenas fico observando enquanto pego um milkshake, que Hinata estava Me servindo.

- Oque está acontecendo aqui? - pergunta um velho gordo chegando.

- querido olha oque essa vagabunda fez com nosso filho! - diz a mulher.

- Como ousam fazer isso com meu filho? - diz o velho, levantando a mão para me dar um tapa, mais antes que sua mão chegue em meu rosto ele é acertado por um soco no estômago.

Uma nerd diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora