Oque um dia foi uma família hoje é só destroços.
Me chamo Sakura Haruno. Uma menina que um dia teve uma família, e amigos de verdades. Mais isso foi a muito tempo, acho que a uns sete anos.
Pois é!
Meu pai virou um viciado em jogos de azar e bebidas, meu irmão me odeia, meus amigos me abandonaram, minha mãe morreu. Tudo que tenho nesse mundo é apenas, eu e minha vida miserável.
Nesse exato momento são três horas da manhã. Eu sei e não eu não acordei. Na verdade ainda nem dormi.
Acabei de me deitar, minha vida é muito corrida, tendo dois homens em casa fica ainda mais difícil.
Avia voltado do trabalho as meia-noite, mais a casa estava uma nojeira então estava até agora limpando.Pois é, na parte da manhã eu estudo, na parte da tarde trabalho em um café, no início da noite faço um bico como modelo, e das oito da noite trabalho em uma boate. Não tinha tempo para pensar em mim, não podia, eu tinha uma bagagem muito grande pra isso.
Com pensamentos de morte, enfim eu durmo.
- Isso é culpa sua. É tudo culpa sua! - E novamente acordo com a voz das pessoas me lembrando que aquilo era minha culpa.
Olho para o relógio, cinco e meia da manhã. Me levanto e faço minhas higiene matinal. Visto uma calça jeans larga, uma blusa qualquer e meu inseparável moletom, para esconder, as marcas em meus pulsos. Amarro o cabelo em um coque frouxo e calço meu tênis.
Depois de pronta, saio pra fora do quarto indo fazer o café. Deixo pronto, como o meu, e vou para a escola. Colocou meus fones e vou.
Chegando lá, a amigas de Karin me levam para uma sala vazia e começam a me espancar como sempre. Pois é já estou acostumada.
Depois que ela saiu, comecei a limpar meus machucados, arrumei minhas coisas e fui para a sala pois o sino já avia tocado.
- Olá Sakura! - disse Naruto dando um sorriso. Ele é o mais próximo de mim, apesar dele ainda ser amigo do Sasuke, ele foi o único que não me abandonou por completo.
- Oi! - respondo seca. Apesar de tudo Naruto não sabia oque eu estava vivendo.
- Sakura-chan oque acha da gente tomar sorvete hoje? - pergunta animado.
- Não.
- Então oque ach....
- Não Naruto eu não quero sair com você nem com ninguém, me erra! - digo saindo de perto dele.
As aulas passam rápido, Agora eu to saindo, indo para o meu trabalho. Quando chego lá visto meu uniforme e vou atender as mesas.
Era quatro hora da tarde.
- Tchau Sakura! - diz dona Mikoto, dona do café e mãe do Sasuke.
Saindo do café vou para a agência de modelo onde estou fazendo um bico.
- Está atrasada Sakura! - diz Haku o fotógrafo olhando o relógio de pulso.
- Perdão. - digo abaixando a cabeça e indo me trocar.
Após uma longa sessão de fotos, era quase seis horas, quando cheguei em casa, e já fui direto para o banho me arrumar.
Quando eu ia para a balada até me sentia mais leve, pois la tinha as pessoas que realmente não aviam me abandonado, nessa minha vida miserável.
Cheguei na Konoha-night. Dez minutos adiantados, ali eu dançava, cantava servia e várias outras coisas. Eu era o tipo de pau pra toda obra.
Cheguei sendo recebida pelas meninas e Pain mais sua esposa Konan eles eram como verdadeiros pais para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nerd diferente
Storie d'amoreSakura Haruno, a famosa nerd da escola. Todos a julgam do jeito que pensam que ela é. Mais ninguém sabe oque ela passa em sua vida de verdade. Trabalhando em uma boate a noite, em um café de tarde e estudando de manhã. Complica muito sua vida tudo q...