Sakura acorda com o barulho estridente do despertador, ela olha pela janela e vê que o sol nem avia nascido ainda. Ela se levanta indo em direção ao banheiro, tirando seu pijama e entrando de baixo d'água quente relaxando seus músculos. Ela já avia acordado de mal humor, e seu primeiro departamento de mal humor foi quando ela ficou extremamente irritada irritada quando deixou a escova de dentes cair e ela foi parar dentro da privada.
- Desgraça, a porra do meu dia já tem que começar assim, tomar no cú! - ela fala irritada chutando o móvel mais se arrependendo amargamente pois machucou seu dedinho. - MERDA! - ela grita se sentando no chão segurando o pé.
- Sakura-sama, oque aconteceu? - pergunta Letitia entrando no banheiro vendo a rosada quase chorando no chão.
- Nada, arruma outra escova de dentes para mim.
- Claro! - a ruiva fala saindo do banheiro indo pegar uma escova nova.
Ela sai do banheiro após fazer suas hegienes, e segue para o quarto, Ela veste um cropped preto e uma calça da mesma cor, ela se senta na penteadeira assim Letitia começa a arrumar seu cabelo, enquanto Linia lhe calçava com uma bota também preta e de salto, ela coloca uma gargantilha e desce com as duas.
Sakura desce para o café da manhã, se encontrando com Kakashi e as meninas na mesa, eles viajariam até toquio novamente, após o café da manhã, eles vão rumo ao carro, Kakashi entra no motorista, Sakura ao lado, Hinata, Ino, Temari e Tenten atrás, as empregadas que iriam fazer o serviço na nova casa da rosada entraram em outro carro que iria diretamente para a casa. A bolsa escolar de Sakura era preta composta por uma nuvem vermelha bem no centro e alguns detalhes em branco, aquele era o símbolo da akatsuki.
Uma aquela bolsa avia sido feita especialmente para ela, pela fábrica que tinha em Konoha. Sakura dormia no banco do carro, assim como as outras, quando finalmente chegam na cidade era em torno das 6:30, Kakashi para em frente a uma cafeteria.
- Que tal beber algo antes de continuar até a escola? - ele pergunta sorrindo, a pinta em seu queixo o deixava mais sexy.
- Eu quero um achocolatado! - A rosada fala seria enquanto saia do carro.
- Eu quero capuccino! - Fala Ino e Hinata junta.
- Café! - Tenten é Temari falam.
Entrando na pequena cafeteria elas se sentam em uma mesa e Kakashi vai fazer os pedido. Não teriam que se preocupar com o horário já que o sinal tocaria apenas as 7:30. Faltava mais de 40 minutos para elas entrarem, e Kakashi ainda iria na escola falar algo com a diretora. Quando o grisalho volta a mesa com os pedidos então ele se senta em frente a rosada.
- B-Bem, tenho algoa dizer! - ele fala começando a ficar nervoso e suar.
Sakura repara no nervosismo do mais velho e percebe que tem algo a ver com Konoha.
- Desenbucha! - a rosada fala ríspida. Já não estava de bom humor.
- É que... é que, eu vou ser professor da escola onde estuda, e-e não vou poder administrar Konoha! - ele fala e Sakura coloca a mão na cabeça para evitar de se irritar.
- Porque não me avisou isso antes?
- É que você parecia tão concentrada nos assuntos internos que não tive tempo de informa-lá.
- E quem ficará responsável por Konoha? - a rosada pergunta tentando controlar seu nervosismo.
- Pain e Minato! - ele fala apreensivo.
- Ok pelo menos eles são pessoas responsáveis. - a rosada fala relaxando um pouco. - Mais e Rin? - a rosada pergunta curiosa sobre a morena de cabelos curtos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nerd diferente
RomanceSakura Haruno, a famosa nerd da escola. Todos a julgam do jeito que pensam que ela é. Mais ninguém sabe oque ela passa em sua vida de verdade. Trabalhando em uma boate a noite, em um café de tarde e estudando de manhã. Complica muito sua vida tudo q...