Vejo o castelo pedaço por pedaço, eu acho até que vou me perder muito aqui.
83 quartos.
5 prédios.
7 cozinha.
130 banheiros
23 jardins.
13 sala de estar.
4 sala de cinema.
1 sala de reuniões.
2 lagos.Isso foi oque eu consegui gravar, tirando as outras sala, que eu esqueci.
- Esse é o jardim do lago principal. - e mais jardins. - e com isso terminamos! - Fala Mei, que logo bate palmas. - tragam a coisas para o chá da tarde de sua majestade.
- Finalmente comida, estava morrendo de fome. - Fala Kakashi, que passou as três horas em que estava olhando o castelo, reclamando.
- Mil perdões sua alteza, Duque Hataki. - Fala a mais velha.
Não sei da onde, aparece pessoas com mesas e cadeiras, outras com várias bandeiras de doces, uma bandeija de chá, variedades de lanches, doces e salgados.
- Por favor, nos deixem servi-los. - Mei fala nos servindo.
- Kakashi me explica direito oque está acontecendo. - Fala Sakura.
- Você ainda não entendeu? - diz o grisalho, olhando a prima. - ok eu irei explicar. E também tem uma coisa que não te contei, sabe porque seu nome é Sakura? - ele pergunta me olhando - porque tanto você tem a mesma aparência da primeira rainha, tem um retrato dela na sala do trono, e a comparação de vocês é indescritível, então a mesma aparência, o mesmo nome! - ele fala dando uma mordida em um pedaço de bolo. - Há cerca de duzentos anos...
História da construção do império Konoha.
Uma pequena garotinha, de sete anos, onde tinha os pais abusivos. Ambos os pais alcoólatras, que todas noites chegavam bêbados e espancavam a pequena garotinha. Toda cheia de machucados, tinha dias que ela passava fome, como esses, fazia exatamente três dias que ela não comia nada. Então ela decidiu que fugiria, aproveitando que seus pais não estavam em casa, ela corre da casa sem olhar pra trás e com lágrimas nos olhos. Em uma escura noite ela consegue chegar em uma estrada vazia, andando sem rumo, pela estrada, onde estava frio com a chegada do inverno, ela com apenas as roupas do corpo, começa a neva, as roupas finas em seu corpo não esquentava nada.
- Q-que frio. - Fala a garota de longos cabelos rosas, e olhos de cor verde vibrante, com os lábios normalmente avermelhados, em um tom roxo e tremendo de frio.
Andando pelas ruas escuras, com frio, com fome e cansada. Seus olhos pesam cada vez mais, seus corpo vai ficando fraco, quando finalmente ela desmaia. O chão frio, e seus rosados cabelo se esparramam pelo chão, vinte minuto mais tarde, passa um carro, coisa que não era normal, apenas os mais ricos tinham.
O carro para ao lado da rosada caida no chão, um homem desce dele, cabelos tão prateado desce do mesmo. Ele da uma boa olhada na rosada e resolve ajudá-la, assim a levando para casa.
- Querida, cheguei. - Fala o grisalho com a garota no colo.
- Quem é ela? - pergunta a mulher olhando a garota em seu colo.
- Não faço ideia, mais, encontrei ela desmaiada na rua. Então a trouxe, ela é jovem. - diz o mais velho.
- Sim ela parece cansada. - diz a mulher chegando perto da jovem nos braços do marido. - acho que ela não tem mais que sete anos! - Fala a ruiva fazendo um leve carinho nos cabelos da garota. - me de ela, vou dar um banho nela e levá-la para um dos quartos para descansar. - diz olhando com pena para a garota. - coitada, parece tão infeliz!
A mulher pega a menina do colo do marido, a levando até um dos quartos, ela coloca a banheira para encher, enquanto tirava as roupas da garota, deixando a menina nua por completo. Lágrimas escorrem por seu rosto e ela chama por seu marido desesperada. O homem entra no quarto aonde as duas estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nerd diferente
RomanceSakura Haruno, a famosa nerd da escola. Todos a julgam do jeito que pensam que ela é. Mais ninguém sabe oque ela passa em sua vida de verdade. Trabalhando em uma boate a noite, em um café de tarde e estudando de manhã. Complica muito sua vida tudo q...