*5*

1.3K 115 48
                                    

Estou no meu quarto, tirando o uniforme e a barriga falsa, viriam me buscar mais tarde então eu resolvi fazer almoço enquanto isso.

A geladeira estava vazia, então fui ao mercado, comprei tudo que precisava, no caminho de encontrei com Sasuke e seu Bonde, coloquei a toca do meu moletom, tentando cobrir meu cabelo e abaixei a cabeça mais quando eu estava passando por eles vaKarin me chama, vindo em minha direção, dei uma olhada pra ver se ela estava mesmo vindo em minha direção, quando vejo que era mesmo o alvo deles, então eu começo a correr, logo vejo Ino e Hinata correndo até mim com aqueles balões infláveis gigantes delas, eu olhava para o meu e começo a chorar de vergonha uma garota de 15 anos que não tem nem um pingo de peito direito, nem parece que eu sou mais velha que Hinata.

Tropeço nos meus próprios pés, quando percebo eles estão mais perto, e caio de cara nos balões infláveis gigantes de Hinata, confesso que tive um sangramento nasal aqui.

- Sakura-sama, você esta bem? - ela diz levantando meu rosto de seus peitos. - Meu deus Sakura-sama, está sangrando, n-nós precisamos ir para o hospital, chamem uma ambulância. - ela dizia desesperada com uma pequena cara de choro, ela era tãoooooooo fofaaaaaaaaa.

- A ambulância fica pra depois, precisamos tirar ela daqui, rápido. - Tenten e Temari chegam com balões gigantes também, eu sou a única sem peito, aqui.

Temari me levanta me jogando em seu ombro que nem um saco de batatas, que bela bunda. E saiu correndo comigo assim as pessoas da rua riam e gravavam nossa situação doida, Hinata pega as sacolas que antes estavam comigo, correndo atrás, meu capuz foi por água abaixo Hinata correndo atrás de nós, seus peitos subiam é desciam de forma tão majestosa, que tive outro sangramento nasal.

- Rápido, Sakura-sama está tendo outro sangramento, ela deve ter se machucado muito. - Hinata e sua inocência angelical, me sinto até um demônio, de ficar secando o corpo dela assim.

Mais falando sério acho que vou acabar virando lésbica, é mais fácil, se assim for eu já tenho um harem grande e bom.

Mais agora me veio a pergunta, porque diabos eles estão nos seguindo? Como eu me meti nessa encrenca? Há é eu fui fazer compra para o almoço. Chegando na esquina de casa Temari até derrapou, levando minha alma junto com esse ato.

- EU SOU NOVA PRA MORRER PORRA, HAAAAAAAAAAAA. - gritei quando ela fez outra curva, e vi que aviamos passado da minha casa, olhei pro povo que ainda nos perseguia. - POR QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO ME SEGUINDO? - gritei chorando.

Corremos mais umas duas quadras e entramos dentro de casa, já que eles não pararam de nos seguir. Elas me colocaram no chão eu estava com as pernas bambas. Senti minha alma sair do corpo desmaiando logo em seguida, escutando bem a fundo, o pequeno choro de Hinata.

Acordei com um lenço molhado na testa, eu tava no sofá da sala, tinha um cheiro maravilho vindo da cozinha, as meninas estavam fazendo o almoço.

- Sakura-sama não vai ficar brava com a gente se fizermos o almoço, ela vai comer e esquecer da bronca. - falava Ino para a pobre Hinata que estava apreensiva no balcão da cozinha.

- Então você é uma farsante Ino Yamanaka! - falei a olhando irritada com a idéia besta que eu tinha certeza que iria dar certo,mais que minha alma nunca mais iria voltar para o meu corpo. Dei uma bronca nas meninas, e nem me dei conta que certos infortúnios se encontravam la também.

- Desculpa Sakura-sama! - elas disseram juntas, estavam ajoelhados no chão da cozinha.

- Tudo bem, só não façam isso de novo, vocês sabem como é ter sua alma arrancada do corpo? - falei vendo Hinata colocar meu almoço, e me entregar. - e aqueles bando de idiotas? Conseguiram dar um jeito neles? - perguntei e vi elas apontarem para trás de mim, onde estava os bonde paspalhos.

Suspirei já sabendo disso e comecei a comer finjido que eles não existiam.

- Nossa está muito bom quem fez? - perguntei, pois aquela comida realmente está a divina.

- Fui eu Sakura-sama, você gostou? - Fala Hinata tão fofa como sempre.

- Está maravilhoso Hina. - falei sorrindo para a garota.

- Vai mesmo nos ignora Sakura?

- Ino pega aquela raquete de matar insetos, tem muitas moscas aqui! - falei olhando pra garota, que realmente foi buscar oque eu avia pedido. - Comam ta bem meninas, quando o carro chegar vocês precisam estar bem alimentadas.

E assim elas fizeram. Tente pegou um suco na geladeira. Logo Ino volta com a raquete.

- Sakura Haruno, estamos falando com você. Porque simplesmente não responde? - Fala Sasuke segurando meu braço, ele estava com o rosto bem próximo do meu.

- Por que eu deveria me importa com vocês? Cuidado "Sasuke-kun" sua namoradinha está presente, ela pode entender errado! - falei com um sorriso debochado, aproximando meu rosto um pouco mais. - Não me diga que se apaixonou por mim quando eu estou sem maquiagem e um pouco de massa no rosto.

Ele enrijeceu o rosto por causa da aproximação, estávamos quase nos beijando. Quando eu viro e volto a comer.

- Falem logo que querem é vão embora logo. - falei, comendo e pensando em trocar meu travesseiro pelo peitos da Hinata, mais pensando em uma forma de não morrer de hemorragia nasal durante a noite.

- Quem são elas? - ela pergunt a olhando as meninas.

- Olha eu acho que vocês já sabem, mais mesmo assim vou apresentar elas. Essa do peitão e cabelo num preto azulado, é Hinata, a gostosa loira de cabelos grandes e olhos azuis é Ino, a Pucca gostosa lá no canto é Tenten, e a outra loira tesuda ali é Temari. - falei apontando para as garotas.

- Prazer em conhecer vocês, somos companhia da Sakura-sama. - elas falam sorrindo.

- Estão apresentadas, algo a mais? - perguntei entregando meu prato agora vazio, para Hinata, que o pega e coloca na pia.

- Como assim ela te servem? Sendo que era pra você servi-las? Elas são umas das famílias mais ricas do mundo. Só estão abaixo, de uma família que nunca tem seu nome revelado. - Fala vaKarin exaltada.

- Eu não sei, elas vinheram até mim falando que iriam me servir, oque eu posso fazer? - falei dando de ombro com a maior cara de boba. - quem sabe elas gostaram da minha personalidade? Mais com licença, agora eu tenho que me arrumar. Meninas vão prepara meu banho! - falei, na maior cara de pau.

- Sim Sakura-sama. - Ino e Tenten disseram se curvando é subindo para o meu quarto, ficando apenas Hinata e Temari.

- Então vou indo, tenho assuntos para resolver, até daqui dois meses, já que vão me ver apenas quando as aulas começarem. Temari acompanhe eles até a saída! É suba logo. - falei dando as costas e subindo.

Tomei banho e as meninas me arrumaram com uma saia jeans, um cropped branco, uma jaqueta jeans, um salto baixo, Angola e um colar. Amarraram meus cabelos em um rabo de cabelo (foto na midia). Depois de pronta, descemos avia um carro esperando por nós e assim fomos para Konoha.












♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇

Olá pessoal tudo bem, me perdoe pela demora é que eu ando um pouco estressada esses dias então me desculpem espero que tenham gostado. Entãoé isso Bay Bay da Taubam♡

Uma nerd diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora