*8*

1K 88 11
                                    

Sentados na mesa de jantar, Kakashi, Sakura, Rin, Pain, Konan, Sasori, Hidan, Hinata, Ino, Tenten e Temari. Estava um total silêncio até Kakashi se pronunciar.

- Precisamos de algo para encobertas você. - Fala ele olhando a prima.

- Encobertar? - pergunta curiosa.

- Sim tipo um disfarce. Desde sempre, sempre recebemos o título de família mais rica do mundo, tanto por causa das nossas empresas multinacionais, e várias outras coisas. - ele fala calmo. - a atual dona de todos vai aparecer em público. Mais ninguém pode saber quem é você, precisamos de um disfarce.

- Sakura tem uma voz linda, poderia ser cantora. - Fala Pain.

- Boa ideia! - Fala Konan, concordando com o marido.

- Mais agora precisamos de uma boa estreia! - Fala Sakura com um rosto pensativo. - e de algo para tampar meu rosto para não descofiarem.

Todos olham diretamente para Temari, ela que entende oque está acontecendo, se levanta.

- Essa parte das roupas deixe comigo. - ela fala e tendo outra ideia. - meninas podemos anunciar a estreia da Sakura-sama.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Sakura estava dormindo em seu quarto no castelo, exatamente seis horas em ponto. Cinco empregadas entram, uma abre a janela, outra acorda Sakura, duas outra vai para o banheiro preparar um banho, outra vai diretamente para o closet.

- Sakura-sama, hora de levantar! - Fala Letitia, Sakura falou sacudindo a rosada.

- Que horas são? - pergunta ela vendo as mulheres ali ao redor. - cara isso vai ser difícil de acostumar! - diz a rosada vendo as mulheres.

- Bom dia Sakura-sama! - dizem juntas.

- Hoje é o dia da estreia da Sakura-sama, como governante de Konoha, dentro e fora de Konoha. Como a mulher mais rica do mundo, e a soberana, da nossa adorada terra. - Fala Mei.

- Tabom vamos deixar de moleza e vamos logo, esse papo tá me deixando sem graça!

As empregadas, que aviam aberto a cortina, foram arrumar a cama assim que Sakura saiu da mesma.

- Olha, eu não preciso de ajuda para tirar a roupa e nem para tomar banho. - ela fala as empregadas olham pra ela e se afastam de cabeça baixa.

- Mais Sakura-sama, esse é o Trabalho delas! - Fala Hinata que acabara de entrar no quarto. - recusar isso é como se estivesse dando pena de morte a elas por fazerem seu trabalho mal feito!

- Oque? Que regras mais doidas!

- Sakura-sama, por favor nos diga oque fizemos errado e tentaremos melhorar! - Fala Mei desesperada, quase chorando.

- C-calma, ok façam oque tem que fazer Ok? Eu não vou interferir nisso! - Fala Sakura tentando acalmar as empregadas, que assim que ouvem as palavras da rosada, seus rostos iluminam de alegria. - povo doido!

Depois do banho, elas a vestem com um vestido branco e preto, nos pés colocaram um salto alto, branco com flores na parte de trás, colares e brincos de ouro e diamante, maquiagem que há deixou irreconhecível, apesar de ela ter ficado muito bonita, aquela não era ela. E realmente não era ela. Qualquer um que há visse não reconheceria a mesma, e por fim, elas colocaram uma máscara negra. Muito bonita por sinal.

- Bom dia Sakura-sama. - Fala Rin entrando no quarto. - estarei avisando seus afazeres de hoje agora ou durante a refeição? - pergunta Rin com um tablet em mãos, futricando algo no mesmo.

- É muita coisa? Porque se for, pode comecar a falar agora! - Fala a rosada.

- Ok! - ela endireita o tablet. - para começar o dia, teremos o café da manhã, em seguida, prepararemos o carro para irmos fazer compras, logo em seguida, teremos a sua estreia como rainha e como nova dona das empresas HN'S, isso agora na parte da manhã. - ela fala dando mais uma olhada. - das doze até as trêse horas será seu horário de almoço, daí será onde as meninas avisam a chegada oficial da, Cherry Blossom, a todos, isso será das trêse horas até as duas, dará entrevistas e irá tirar fotos, entre outras coisas. Depois Terá a hora do chá, as quatro voltaremos, e você terá alguns papéis para assinar, nisso até chegar as dezenove, onde você se arrumar novamente pois teremos, um jantar de reunião com alguns empresários famosos. - ela fala abaixando o tablet. - essa é sua agenda de hoje.

A rosada olha abismada para morena  com um pedaço de torrada na boca.

- Tudo isso? - pergunta a rosada.

- Só isso, você vai ter muitos mais trabalho depois de um tempo. - Fala Kakashi bebendo suco. - termina logo para podermos ir! - Fala Kakashi.

- Você vai também? - pergunta Sakura.

- Lógico, depois de tantos anos queria passar um tempo com você. - ele fala. - e também não vou deixar minha noiva sozinha.

- Vou ficar de vela mesmo. - Fala a rosada se levantando.

- Suas damas de companhia estão prontas! - Fala Mei, e as meninas entram na sala de jantar

- Suas damas de companhia estão prontas! - Fala Mei, e as meninas entram na sala de jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia Sakura-sama! - Fala elas juntas.

Esse dia vai ser uma loucura!

Uma nerd diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora