*17*

541 47 26
                                    

Ela sai do restaurante com um sorriso no rosto, Kakashi apenas observava a prima sem entender o motivo de seu sorriso tão grande e contente, assim que eles pisam os pés para fora do restaurante são recebidos por uma chuva de Flash, ela continua andando na frente com os outros atrás, ela para quando um entrevistador entra na sua frente impedindo o seu progresso até o carro.

- Senhorita Cherry, poderia nos dar uma palavrinha? - o jornalista fala a rosada que tenta passar por ele mais é impedida.

- Haaa. - ela suspira vendo que aqueles não iriam desistir. - Fala. - ela diz cruzando os braços.

- Queríamos saber quando exatamente Konoha ficará aberta ao público? - o homem pergunta.

- Não temos uma data exata, mais provavelmente eu irei abrir os portões no aniversário da cidade. - ela fala vendo o homem a olhar confirmando.

- E quando será essa proeza? - ele pergunta ainda mais curioso.

- 27 de novembro. Faltam dois meses ainda. - ela fala olhando para o jornalista. - Mais isso não é certeza, é apenas uma hipótese, mais quando formos fazer a abertura iremos avisar.

- Agora a pergunta que não quer calar. Senhorita Cherry, porque você não revela seu rosto? - ele pergunta.

- Por assuntos pessoais! - ela fala olhando o homem.

- A senhorita não tem nada em seu rosto? Uma queimadura, ou alguma cicatriz?

- Não, meu rosto é perfeitamente estável. - ela fala não ligando muito para a pergunta.

- Senhorita Cherry... - ele não termina de falar pois a rosada levanta a mão chamando seus seguranças.

- Me desculpe, mais já chega de perguntas, Cherry-sama já está cansada e ainda temos uma longa viagem até chegar em Konoha. - Kakashi olhava o jornalista enquanto a rosada passava para dentro do carro. - Tenham uma boa noite. - ele fala saindo para carro também.

- Bando de pé no saco. - a rosada fala tirando a máscara, e sorrindo ao ver Hinata lhe entregar o contrato. - eu acho que venci novamente! - ela fala vendo o contrato formulado por ela mesmo e o contrato que o outro fez - se eles acham que vão ficar por cima estão muito enganados.

Sakura avia feito um contrato, falando que ajudaria a repor a empresa mas qualquer desvio de verba da empresa, eles iriam tomar tudo deles, desde a empresa, como também carros, casa, entre outros bens. Ela estava pronta para a batalha, pelo menos a empresarial, pois a mesma avia se esquecido que cuidava de uma máfia e não uma simples empresa.
Sakura estava tão concentrada olhando os documentos, que ao sentir o raspão em sua bochecha ela treme, ela fica a bochecha sentindo o líquido vermelho sair delas, Temari olha para trás vendo algumas pessoas perseguindo eles, elas se abaixam no banco e o vidro de trás é totalmente mutilado, as meninas pegam armas e começam a atirar, a limusine começa a derrapa, Hinata e Ino pegam cada uma metralhadora cada uma, a rosada fica olhando as meninas tentando descobrir da onde elas tiravam tanta arma, Kakashi também começa a atirar nas pessoas com um K47 quando resta apenas dois feridos no chão eles saem do carro, eles os desarmam e jogam no porta malas amarrados.

Assim eles partem para Konoha novamente. Ao chegar eles dão os primeiro socorros a rosada que ainda estava estática, sem entender oque estáva acontecendo, agindo no automático. Quando ela finalmente entendi oque aconteceu ela vai até Kaguya.

- Sakura-sama, em que posso ajudar? - a mesma responde vendo a mais nova.

- Eu quero que me ensine defesa corporal e também a atirar! - ela fala e a grisalha lhe olha surpresa.

- Sakura-sama, eu não posso sair de Konoha pelo fato de que eu sou a capitã, mais posso mandar alguém tão forte quanto eu para lhe ensinar quando não estiver aqui! - a mulher fala e vê um sorriso no rosto da garota.

Uma nerd diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora