- Sakura-sama, por favor tenha piedade! - Fala Minato ajoelhado no chão implorando pela vida de seu filho. - Ele errou mais é porque ele ainda é jovem, e não sabe muito, eu te imploro que perdoe o erro dessa criança! - Kushina chorava desesperadamente enquanto era segurada pela filha mais nova, Naruko.
- Eu imploro Sakura-sama, por favor perdoe meu filho, eu te imploro! - Kushina falava de um jeito desesperado vendo seu filho mais velho prensado no chão preste a receber um julgamento de morte.
- A pena para alguém que ousa se rebelar contra a realeza é com a própria vida, esse indivíduo, além de se rebelar, também ousou proferir palavras ofensivas e ameaçar nossa soberana, ele será executado nesse momento! - Pain fala e um guarda aparece colocando uma espada em seu pescoço, quando estava preste a matar o loiro de olhos azuis ela levanta a mão falando que era para pararem.
- Vejo que estão tentando acabar com o meu dia. - a garota fala sentada no trono, o salão de festa cheio, e a rosada com uma cara indiferente. - Parem com.essa palhaçada logo. Soltem a criança! - Fala a rosada e assim os guardas fazem.
Kushina e Minato correm até o filho o abraçando com força, Kushina chorava de jeito desesperado enquanto abraçava o menino.
- Não sejam tolos, e eduquem seus filhos corretamente, pois hoje eu tive misericórdia desse menino pelo fato de que fomos muito próximos quando novos, caso contrário vocês iriam receber a cabeça dele como presente. - ela fala dando um sorriso debochado. - que a festa continue! - ela fala e a música volta a tocar.
Mas vamos entender como que as coisas chegaram a esse ponto. Se voltarmos duas semanas atrás poderemos enfim compreender esse problema.
DUAS SEMANAS ATRÁS...
Assim que eles chegam do aeroporto e de Tóquio, a rosada que estava muito cansada da viajem exaustiva, é banhada e colocada para dormir pelas empregada. Dando a hora do almoço a rosada é acordada por uma empregada para fazer a refeição. Após comer, as empregadas a ajudam a se vestir, assim ela sai do quarto indo em direção ao seu escritório, assim ela passa a tarde, lendo e assinando papéis.
- Sakura-sama! - uma garotinha a chama, ela vê a figura pequena que espreitava sua porta.
- Diga Camila! - ela fala vendo a garotinha entrar por completo.
A garotinha de porte pequeno, cabelos loiros e olhos verdes, não teria mais do que doze anos, tão nova e já servindo uma patente tão alta.
- É que já é quatro da tarde então eu queria saber se vai querer tomar chá da tarde no Jardim de cristais. - ela fala olhando para baixo.
- Sim, já está tudo preparado? - a rosada pergunta terminando a revisão de um dos documentos.
- Sim já está a sua espera! - ela fala e a rosada se levanta.
- Ótimo, arrume esses papéis em uma pasta para mim e vá chamar Hayashi, Minato, e os outros lordes, chame também Kakashi e Rin, tenho assuntos para resolver com eles. - ela fala e sai, deixando para trás a pequena garota que arrumava os papéis na pasta, a seguindo logo em seguida para o jardim. - acrescente outros copos a mesa terei companhia para meu chá hoje! - a rosada fala para uma empregada que a servia, assim ela faz colocando mais lanches e mais copos.
- Sakura-sama, mandou nos chamar? - pergunta o Hioshi Mitsashi, pai de Tenten, junto de seus pais também vinham suas filhas.
- Sim, senten-se. - ela fala e assim é feito. - recebi relatórios falando que a verba estava muito baixa na cidade, especialmente esse mês, também especialmente em seu condado, Conde Yamanaka, posso saber o do porque essa baixa tão grande e tão significante para com nossa cidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nerd diferente
RomanceSakura Haruno, a famosa nerd da escola. Todos a julgam do jeito que pensam que ela é. Mais ninguém sabe oque ela passa em sua vida de verdade. Trabalhando em uma boate a noite, em um café de tarde e estudando de manhã. Complica muito sua vida tudo q...