*22*

245 16 5
                                    

Sakura se encontrava em seu escritório terminando de assinar alguns papéis quando ouve batidas na porta.

- Sakura-sama, o jantar está pronto. - diz Letitia enterabrindo a porta.

- Ok. - Sakura fala sem se distrair dos papéis. - há, meu corpo todo dói! - ela fala enquanto agitava os ombros. - Tsunade é bem rígida com os treinamentos.

- Deseja que eu prepare algo para aliviar a dor e o inchaço senhora? - ela pergunta indo até a rosada e lhe fazendo uma na leve massagem nos ombros.

Naquele momento Sakura relaxou e aproveitou.

- Não está tudo bem, vou terminar essa papelada e logo descerei para o jantar. - a rosada diz soltando um pequeno bocejo.

- Estaremos a sua espera.

- Ok.

Após Letitia, sair, novamente fica apenas Sakura, no escritório. O silêncio se fez presente, enquanto revisava alguns papéis ela recebe uma mensagem em seu gmail.

" Olá querida Cherry Blosson e eu sou Victor Vincena. Das empresas Vincena, gostaria de marcar uma reunião com você se possível."

- Que abusado esse cara. - disse dando um pequeno sorriso da ousadia do mesmo. - vou aceitar só por que eu gostei da ousadia.

Ela manda o gmail para Rin para que ela marque a data da reunião.

Após terminar a papelada sakira finalmente desce em direção a sala de jantar, vê todos reunidos e então se senta na ponta da mesa.

- Bom, vamos aproveitar bastante, por que amanhã a essa hora estaremos matando muitas pessoas. - ela diz com um pequeno sorriso.

- Sakura-sama! - chama Mathias entrando na sala de jantar. - temos visita. - ele diz revelando Pain, Konan e Sasori.

- Oh meu bebê, tava com tanta saudades! - diz Konan voando na rosada, a abraçando. - fiquei sabendo que vão invadir a casa do desgraçado do Kabuto amanhã.

- Sim. Sente-se, irei contar melhor os detalhes.

Sakura conta tudo para os três, e depois disso ficaram em conversas paralelas.

- Eu lembro que quando você era pequena, você matou uma joaninha sem querer depois ficou chorando o resto da semana por causa disso! - diz Konan rindo das lembranças da rosada. - ah querida, você já está tão grande! - diz Konan fazendo um pequeno carinho no rosto de Sakura.

A rosada da um pequeno sorriso para a mais velha que lhe olhava com um olhar terno e compreensivo.

- Eu sempre imaginei o dia que você iria enfim assumir Konoha, mas não pensei que seria tão rápido, eu tô muito orgulhosa de ti! - diz a mais velha deixando um beijo na testa da rosada.

- Obrigada mama, papa e Saso! Por muito tempo vocês foram a família que eu precisei, o amor, o carinho, sempre cuidaram de mim da melhor forma possível, sou muito grata por isso! Kakashi também, por sempre me apoiar apesar de tudo. - Sakura fala com um pequeno sorriso. - Bom apesar de toda dificuldade, do meus distúrbio de personalidade e bipolaridade, vocês sempre estiveram comigo, independentemente do que fosse, bom espero que saibam que eu amo muito vocês!

A essa altura as mulheres presente já choravam, alguns homens seguravam as lágrimas e outros apenas com um sorrisinho.

- TÁ! - Grita Sasori. - Chega desse papo sócio emocional! - diz o mesmo - a gente tem que colocar as fofocas em dia isso sim! - ele diz indignado limpando as lágrimas dos olhos fazendo todos rirem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma nerd diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora