*19*

463 34 20
                                    

- Maldita Cherry Blosson! - Kabuto fala jogando tudo que avia na mesa no chão. - eu vou mata-la!

O homem andava de um lado para o outro irritado, KNH Company estava fazendo tanto sucesso, avia roubado todo seus acessores. O homem estava tão irritado como aquela desgraçada que avia entrado a tão pouco tempo no mundo dos negócios conseguia ser tão boa?

Mais isso não ficaria assim, ele iria acabar com a raça dela, ainda mais por que ele sabia da real identidade dela, ele iria destruí-la ainda mais.

- Sua vadia imunda, eu vou fazê-la pagar! - ele diz com raiva.

Enquanto isso, Sakura estava tentando se calma, Kakashi já avia irritado tanto ela, que ela estava por um fio para mater um soco na cara dele.

- Calma Saky, era só brincadeira! - o mais velho diz rindo.

- Ok mais você já pode ir embora! - diz Rin entrando na sala.

- Mas essas mulheres de hoje em dia é tudo brava! - ele fala levando uma voadora de Sakura e caindo do lado de fora da sala.

- Homens são um bando de idiotas inúteis! - as duas fala olhando pra o grisalho.

- Bom vamos começar! Prazer em conhece-los. Eu me chamo Rin e serei a nova professora de vocês! - ela fala sorrindo. - Para começar debaixo da mesas de vocês têm uma roupa especializada para a minha aula, eu peguei a medida de vocês pelo o uniforme então qualquer coisa fala para trocarem por um menor ou maior. Agora todos para a área de ginástica!

Eles pegam suas roupas e foram se trocar. A aula de Rin era bem mais difícil do que a do Kakashi, mais com o passar do tempos elas foram se acostumando com os movimento malucos.

Sakura se encontrava um pouco dolorida, mais nada de mais, mal sabia ela do sufoco que passará na parte da tarde em que terá aula com a nova professora. Confiava em kaguya, e sabia que ela não mandaria alguém incompetente, também tava curiosa sobre sua nova casa, ela já Ti a inventado até uma boa desculpa para falar para seu pai e seu irmão quando for sair mais tarde. Também Hiroshi não tirou os olhos dela nem um momento nas aulas.

- Saky-chan, vamos. - disse Tenten aparecendo na frente da rosada.

- Sim! - elas saem da sala em direção a saida, por algum acaso estava com um baita desconforto.

Ao sair de dentro da escola uma grande quantidade de repórteres se encontrava em frente a escola, assim que viram ela, as meninas, Kakashi e Rin, eles ficam malucos.

- Oi garota, você é a Sakura Haruno? - pergunta para a rosada que se encolhida "assustada" atrás de Kakashi.

- S-sim. - diz ela.

- Recebemos a informação que você é a Cherry Blosson, isso é verdade? Se for verdade me diga por quais motivos você esconde seu rosto atrás das máscara? - ele dizia insistentemente.

- Eu não sou ela, quem te disse essa idiotice? - a rosada fala.

- Então me explique, porque as quatro meninas das famílias mais poderosas fazem com você? Normalmente elas são serventes da senhorita Cherry.

- Eu também sou uma servente dela, mas como temos que estudar temos que sair de Konoha então viemos para tokyo. - ela fala saindo de trás do primo. - não podemos ficar o tempo todo com ela apesar de tudo.

- Mais você... - ele é interrompido por Kakashi.

- Desculpe, mais poderia para de atormentar minha prima? Se nos der licença, estamos indo agora! - Fala Kakashi puxando Sakura de lá.

Uma nerd diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora