Bônus, surpresa.

792 73 22
                                    

Assim que eles saem do shopping, eles vão para um hotel que avia em frente ao mesmo, que pertencia as empresas Mitsashi. Familia da Tenten. Assim eles pegaram um quanto para Sakura descansar enquanto esperavam dar a hora das entrevistas.

Ao chegar no quarto quando todos já estavam dentro, e a porta fechada, a rosada cai em lágrimas no chão, sem entender Kakashi vai até a prima preocupado, perguntando o motivo da mesma começar a chorar assim do nada.

- M-me d-desculpa Kaka, eu fui tão estúpida com você, aquele tapa, e aquelas coisas que eu disse. Eu fui tão idiota. Eu não sei oque aconteceu comigo, eu estava tão focada em mostrar que eu poderia sim intimidar eles e que não era uma criança, que eu deixei o poder me subir a cabeça, eu sou tão estúpida. Eu machuquei você, a pessoa que mais me apoiou, e me ajudou em tudo, eu fiz você pagar pela minha raiva que eu estava sentindo dele, eu descontei em você, todo o meu sofrimento e frustação, joguei pra cima de você e das meninas. Eu me deixei ser controlada por algo que não sou eu, eu deixei minha pior parte sair, a parte de mim que eu mais odeio, a parte que foi criada pelos traumas que eu passei eu deixei ela sair e descontar os tempos de sofrimento e solidão em vocês, me desculpem! Eu odeio isso em mim eu me odeio. Por favor me desculpem por fazer isso com você! - ela fala começando a soluçar pela intensidade do choro, as lágrimas desciam com intensidade por seu rosto.

- Ei, ei. Calma você não fez nada de errado! - Fala o mais velho afagando os cabelos rosados. - Você agiu com superioridade, você mostrou que pode ser uma ótima líder. Até agora você se mostrou uma ótima líder. Agiu com superioridade, viu seus erros e os corrigiu, você da privilégio das pessoas corrigirem seus erros. Sakura você não precisa se preocupar com seus erros, porque vamos sempre estar aqui parA ajudá-lá a corrigi-los, não precisa se preocupar se está fazendo certo ou errado, pois estamos aqui para ensina-la. Tudo bem se essa parte ruim aparecer as vezes, sempre terá um momento que precisamos ser um pouco ruins mesmo. Então por favor não se odeie, pois tem muitas pessoas que te amam, não se machuque, pois tem muitas pessoas se machucando por você. Ao invés de sempre continuar cometendo os mesmo erros, porque não aprenda com eles? Estaremos aqui para você não importa oque aconteça ou oque você faça. Sempre estaremos com você!

Nesse momento a rosada já chorava rios nos braços do primo que a acalmava, depois de um tempo ela foi se acalmando aos pouco até finalmente para de chorar. Seu rosto inchado depois de tanto choro, fez com que Kakashi segurasse a rosada.

- Pare de rir. - Fala a mesma. - seu rosto dói?

- Um pouco, sabe o quanto eu fique feliz e surpreso quando você me bateu, sei lá eu gostei pareceu que você estava lidando com um bando de delinquentes. Igual uma general com recrutas! - Fala Kakashi que tinha ficado um tanto corado por aquilo. Sakura olha estranho para o primo que apenas da de ombros. - agora a prioridade é desinchar essa cara de bolita sua, e isso eu deixo aos cuidados das meninas, enquanto isso eu e Rin vamos para o quarto ao lado, fiquem a vontade, Bay Bay. - Fala o grisalho puxando a noiva do quarto.

- Não tem nem a decência de disfarçar que vão transar! - Fala Sakura abismada com a cara de pau do primo. - traste filho de uma boa mãe! - ela resmunga. - E VEEM SE GEMEM BAIXO! - grita a rosada irritada, não querendo presenciar nada daquilo.

- HO CEUS, KAKASHI! - Rin grita do quarto ao lado fazendo todos ali presentes ficarem corados.

- Que vergonha, eu não conheço esses dois! - Fala a rosada, que tem um saco de gelo posto em seu rosto para diminuir o inchaço, também fazendo todos rirem.

















Tinham pensado que o capítulo iria acabar daquele jeito mesmo? Então tomam uma surpresinha. Também estou aceitando sugestões para o próximo capítulo. Quem quiser ajudar, pode deixar um comentário!

Bay Bay da Taubam♡.

Uma nerd diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora