Avia se passado o tempo do pequeno descanso de Sakura, por sorte conseguiram desinchar seu rosto com gelo e retocaram sua maquiagem, as meninas saíram primeiro para prepararem todos para a apresentação dela.
- Sakura-sama tudo pronto. - diz Letitia quando terminou de arrumar a máscara na rosada.
Quando saímos do quarto comecei a ficar tensa, saímos do prédio e caminhamos até o carro que nos levou até aonde aconteceria a entrevista.
- Hey Saky, se acalme não é tão ruim quanto parece. Eles vão te fazer perguntas e você responde com acabar conveniente! - Fala Kakashi tentando me acalmar.
Chegando no salão onde aconteceria a entrevista de apresentação, o tanto de pessoas a que avia ali não valia a calma que avia juntado. Comecei a ficar nevorsa novamente Kakashi vendo minha reação tentou me acalmar novamente.
- Imagina que você está na escola, você está apresentando um trabalho essas pessoa são os professores e alunos, não deve ver eles mais do que isso.
E assim as entrevistas começa, muitas perguntas idiotas, e outras muito difíceis.
- Senhorita Cherry, esse é seu nome verdadeiro ou apenas um codinome? - pergunt a um dos jornalistas.
- Depende do seu ponto de vista ele pode ser nome codinome. Bem aí vai depender de vocês para para descobrir. - falo a eles, quando Rin me fala que o tempo das entrevistas acabou. - bem vou deixar vocês por aqui, nos encontraremos muito de agora em diante então até a próxima pessoal! - falo saindo de lá. - isso foi tão cansativo! - falo assim que entro no carro.
Chegando no Palácio, vou para o meu quarto tomar banho, mal terminei o banho e já estava vestida e arrumada novamente, quando me dei conta já estava entrando no carro.
- Para ai, para onde vamos?
- Jantar de negócios, hoje irá jantar com alguns Associates e talvez futuros sócios! - Fala Kakashi que não tirava os olhos do celular, ao meu lado. Rin estava do outro lado, Pain estava dirigindo e Kakuzu, estava ao seu lado no banco da frente.
No carro da frente, Konan estava dirigindo, levando as meninas. No carro de trás está Madara dirigindo, Obito, Hidan, Sasori e Deidara. Quando chegamos no restaurante. Quase caio para trás quando vejo que restaurante estavam organizando a reunião.
ARAGAWA.
O restaurante que já foi nomeado o restaurante mais caro do mundo. Hoje fica em quarto lugar perdendo para, Restaurant Le Meurice, em Paris, Ithaa Undersea Restaurant, em Maldivas, e Sublimorion, em Ibiza, que lidera até agora. Esse povo realmente não está para brincadeira.
Entramos no restaurante, onde fomos guiados até uma mesa onde avia cerca de sete pessoas.
Hinata tira meu casaco o colocando nas costas da cadeira, assim eu me sento.- Boa noite! - falo de um jeito sério. A máscara que eu usava deixava tudo ainda mais tenso, o leque que terminava de tampar o resto do rosto.
- Vejo que está imensamente bela essa noite, senhorita Cherry! - Fala um dos assessores.
- Agradeço o elogio, mas posso saber quem é você? - pergunta a rosada olhando para a cara de um dos homens ali sentado todos com suas esposas filhos e filhas.
- Sinto muito não ter me apresentado antes, eu me chamo Diego Lennox. Essa é minha esposa Patrícia, e esses são nosso filhos, Débora e Pedro. - Fala o homem
- Ok, não me façam perder meu valioso tempo aqui por nada, então vamos continuar.
Tempo foi passando começamos a discutir sobre as empresas.
- Cherry-sama, deseja mais vinho? - pergunta Ino, que estava ao meu lado em pé.
- Agradeço. - digo, e vejo a loira colocar mais em minha taça.
- Senhorita Cherry, você não acha que essa proposta está um tanto absurda? - pergunta um dos assessores após Kakashi falar sobre o repartimento entre as duas empresas.
- Na verdade eu que é um ótimo negócio, 60 a 40, é muito bom, não melhor ainda, 70 a 30. Vocês ainda terão muito dinheiro, já que a empresa de vocês serão patrocinadoras da minha empresa, HC, então sintam-se honrados, por eu ainda estar fazendo parceria com vocês depois do que aconteceu hoje mais cedo.
- M-mais senhorita, você está sendo muito cruel, apenas com 30% do lucro é um pouco desfavorecido, para minha empresa. - ele se exalta um pouco.
- É pegar ou largar, você decide, mais será sua empresa que irá pagar o preço. Por assédio moral, abuso verbal e tentativa de agressão a mulher. E ser isso for por pagar uma multa seria de exatamente.... - falo apontando para Tenten.
- 85.000, isso também tende assumir a responsabilidade, e juntamente com a indenização da vítima, ao total será de, um milhão e cem, isso sem contar que a reputação da sua empresa irá para o lixo, várias empresa, isso contanto com, as cinco grandes famílias entre outra deixará de cooperar com vocês, isso se vocês não for preso que você pode pegar de seis a nove anos de penalidade.
- T-tudo bem eu aceito. 60 a 40. - o homem fala soando frio.
- Quem aqui falou de 60 a 40? - falo olhando para ele, 70 a 30.
No final olhei todos aqueles que estavam ali. O tempo foi passando até que chegou o fim do jantar.
- Bem foi bom fazer negócio com vocês, então eu saio primeiro, adeus. - falo enquando Hinata coloca o casaco novamente.
- Foi um prazer fazer negócio com vocês! - Fala Kakashi vindo logo atrás. - Vamos para casa.
Os manobristas chegaram com nossos carros assim entramos e fomos embora. Esse foi o primeiro dia e já está me deixando louca.
♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇
Olá galerinha é bom estar aqui com vocês, pede o desculpas por ter demorado para postar é que fica meio pesado pra mim, mas eu vou estar sempre trazendo novos capítulos para vocês quando eu estiver tempo, então é isso Bay Bay da Taubam ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nerd diferente
RomanceSakura Haruno, a famosa nerd da escola. Todos a julgam do jeito que pensam que ela é. Mais ninguém sabe oque ela passa em sua vida de verdade. Trabalhando em uma boate a noite, em um café de tarde e estudando de manhã. Complica muito sua vida tudo q...