*20*

437 39 16
                                    

Sakura entra no carro sendo seguida por Minato.

- Então quem é o principal suspeito do saqueamento? - a rosada fala vendo algumas filmagens do local. - peraí... - ela fala dando voltando um pouco o vídeo. - eu quero a lista de empregadas do Castelo com fotos. - ela fala olhando o tablet.

Rin da seu tablet para a rosada que começa a olhar as fotos, até que uma em comum te chama a atenção.

- Yugito Nii... - ela fala pensativa. - me tragam Yugito Nii! - a rosada fala entregando o aparelho para Rin.

"Essa garota não me passa uma boa impressão." - pensa a rosada.

Chegando em Konoha, eles vão em direção ao Castelo e depoi no armazen que ficava em uma parte super protegida do Castelo, alguns capangas que estavam supervisionando o depósito param oque estavam fazendo e olham a garota.

- Quem é a garota? - pergunta um homem chegando perto da rosada. - uma puta nova pra nós recompensar? - diz o homem olhando a rosada dos pés a cabeça com um olhar malicioso.

Foi questão de tempo para ele cair morto no chão com um tiro na cabeça. Sakura segurava uma pistola onde o bico saia fumaça, ela olha o homem morto no chão com um olhar frio.

- Mais alguém quer ter alguma diversão com a puta aqui? - a rosada pergunta olhando o restante dos homens.

- Sakura-sama me perdoe põe não conseguir cumprir com minhas obrigações. - diz Pain curvado para a rosada.

- Quero ver os registro. - a rosada fala olhando aqueles homens que estavam com um olhar assustado.

- Aqui minha senhora! - diz Rin entregando a prancheta.

- 700 mil reais jogados fora... - a rosada fala tentando segurar sua fúria.

Então vamos refazer a bibliografia de Sakura.

Sakura Haruno.
17 anos
Terminando o último ano do ensino médio.
Tem um irmão gêmeo
E sofre de uma doença desde os dez anos: distúrbio de personalidade.

A rosada tem uma personalidade cruel e impiedosa, escondida, por trás daquele lindo sorriso gentil existia uma Sakura cruel e sombria, que não tinha piedade de ninguém matava com sorriso no rosto e ria da desgraça alheia. Uma pessoa ruim sem qualquer tipo de sentimento senão raiva e rancor.

E naquele momento aquela Sakura doce e gentil já não estava mais ali.

- Vocês são um bando de inúteis! - a rosada fala jogando a prancheta no rosto de Pain onde fez um pequeno corte.

- Me perdoe por isso minha senhora. - o ruivo diz de cabeça baixa.

- Eu quero Yugito Nii na minha sala de tortura. - ela fala - AGORA! - gritou a rosada extremamente irritada, alguns dos homens saem correndo indo atrás da mulher. - tirem esse corpo nojento daqui, esse porco desgraçado ousa me chamar de puta? Espero que apodreça no inferno.

- Eu sinto muito, ele entrou recentemente e não sabia da senhora e... - Pain tenta explicar mas acaba ficando nervoso.

- Cala a boca. Só jogue esse verme pra longe de mim. - ela fala saindo indo em direção a saida do local.

A rosada entra pelo castelo com seu semblante irritado, as empregadas que viam a rosada não pisavam olhar em seus olhos. Ela vai até a sala de tortura que ficava no porão de um quarto do térreo, a loira já estava presa em uma cadeira que avia ali.

- Quem são eles? - ela diz com os olhos verdes, que antes gentis, agora frios e irritados.

- Não sei do que está falando minha senhora! - - diz a garota.

Uma nerd diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora