"Lalisa"
Eu a encarava profundamente, me recusava a dormir, eu tinha que olhá-la, pois aquela semana havia sido infernal para mim.
Suas bochechas estavam vermelhas, seus fios grudados em seu rosto conforme ela respirava levemente ainda me abraçando fortemente. Minhas mãos grudadas em sua barriga, nada e nem ninguém faria eu tirá-las dali, poderia ser paranóia minha, mas eu queria sentir ao máximo minhas filhas ali dentro.
Minhas filhas...
Nunca imaginei estar falando isso, ou pensando nisso, em cada detalhe sobre isso, e céus seriam duas de uma vez só, eu só podia estar sonhando, e se tivesse não iria acordar.
Vi ao longe o sol nascer e uma dor em meu peito se instalar, uma noite só com ela não era necessário, e ainda mais agora que estava grávida, mas o meu pai estava praticamente em cima de mim, o tempo inteiro. Com cuidado tirei Jennie de cima do meu corpo e segui para o banheiro, não demorei no banho arrumando as poucas coisas que havia deixado no quarto, sem querer a acordando.
- Você já vai? - murmurou se sentando na cama e coçando os olhos.
- Tenho que ir, meu amor - aquelas palavras doeram, se eu soubesse que o tempo passaria tão rápido, teria aproveitado mais aquela noite.
- Eu te levo até a trilha-
- Não! - a impedi de levantar - Está frio lá fora, e você não pode passar frio, pode fazer mal a nossas filhas.
- Não está tão frio-
- Está sim - respondi me sentando ao seu lado, vi quando seus olhos se encheram de lágrimas, eu já havia chorado muito no banho pois teria que ser forte quando ela chorasse. Jennie abraçou a minha cintura afundando o rosto em meu peito, coisa que sempre fazia - Eu sei que uma noite não é o suficiente para nós duas, pequena, ainda mais agora que eu deveria estar ao seu lado o tempo inteiro, mas eu vou dar um jeito certo?
- Você poderia ficar só mais hoje... por favor, Lili... - seu pedido baixo me fez tremer dos pés a cabeça e se ela continuasse chorando eu ficaria facilmente- Só mais hoje...
- Eu não posso, amor... não é porque eu não quero, mas o meu pai está o tempo todo ao meu lado, não me deixa sozinha um segundo-
- Você falou que não estavam desconfiando de você.
- Não é desconfiança, pequena, ele só acha que com a fuga de vocês, eu possa fugir também.
- E você não vai fugir pra ficar comigo?
- Eu preciso fazer algo antes, Jennie. Eu preciso libertar todas as mulheres que estão lá, preciso prender o meu pai e todos que trabalham lá-
- Isso significa que você será presa também?!
- Calma, Jennie... - eu ri - Eu tenho um plano quase perfeito na minha cabeça e quando tudo sair como eu planejei, serei toda sua e das nossas filhas, você acredita em mim, não acredita?
- Acredito... - segurei o seu rosto, deixando o sorriso tomar conta dos meus lábios quando a beijei, era sempre assim, sempre aquele sorriso bobo que nascia quando sua língua tímida entrava calmamente em minha boca, querendo lutar contra a minha. A puxei pela cintura deixando-a em meu colo e deixando também que as minhas mãos tomassem conta das suas costas, passeando por ali sem aplicar pressão alguma. Jennie cortou o beijo escondendo o rosto na curva do meu pescoço, e eu pude sentir que ela voltará a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1996 (Jenlisa G!P)
FanfictionSua sexualidade não era uma doença, ela não estava louca, ela apenas amava alguém