Eu retirei meus sapatos assim que sentei no pé da cama, massageei os dedos dos pés observando Jennie caminhar até ficar atrás de mim, me oferecendo uma bela e deliciosa massagem nas costas, minha cabeça estava a mil, em mil pensamentos e planos para o futuro.
Se eu soubesse que o nosso "futuro" estava tão longe...
- O que fez essa semana? - perguntei trazendo Jennie para o meu colo descansando a mão em suas coxas enquanto ela pensava um pouco.
- Nada demais, ajudei Eliza e Seulgi a arrumar algumas coisas enquanto Kai e Chaeyoung faziam compras.
- Não saiu de casa? - negou - É bom sair um pouco, Nini. Tomar um ar ou até ver outras pessoas.
- Eu vou ao lago as vezes, fiz até amizade com algumas crianças.
Sorri assentindo enquanto me inclinava para morder o seu pescoço, tentando afastar o pressentimento ruim que pairava sobre a minha mente, observei Jennie sorrir e fechar os olhos descansando as mãos em meus ombros conforme o beijo subia lentamente pela sua mandíbula até a sua boca. Minhas mãos se agarraram a sua cintura assim que o contato da nossa língua foi feito, o beijo de Jennie sempre era novo, ou a saudade sempre inovava algo, talvez o meu medo de perdê-la causava esse efeito.
Porque eu estava pensando tanto naquilo?
A intensidade aumentou assim que me dei conta do que ela estava fazendo em cima de mim, movimentando sua cintura de uma forma um tanto quanto provocativa, eu sorri lembrando de como era bom sentir aquela excitação que apenas ela me causava. Meus dentes rasparam em seu pescoço depois de observar com atenção o quão inchada a sua boca ficou depois do longo beijo trocado, a vontade de algo mais quente apenas crescia, resultando na ereção que de formava entre minhas pernas.
Suas mãos inquietas caíram pelo o nosso meio tentando a toda forma retirar minha camisa, sua ousadia me fez erguer uma sobrancelha e segurar seu pulso com uma certa força, uma das minhas mãos subiu até os seus fios dando um puxão firme e violento. Jennie me encarou, com um um sorriso perverso em seus lábios me fazendo arrepiar de uma forma magicamente boa.
- Você não era assim... - sorri passando a língua em seus lábios.
- Você me tornou assim... - respondeu em um tom rouco e claramente provocativa, como se estivesse entrando em alguma competição sexual - Você me tornou assim, então lide com os seus atos...
- Jennie... Jennie... cade a minha menina obediente? - sussurrei a erguendo em meu colo, a garota deu uma risada, doce, mas que no fundo eu podia sentir o quão maldosa aquela risada era.
- Já fui sua menina obediente por muito tempo, Lalisa, não quero mais ser ela...
A joguei na cama caminhando até a porta e a trancando em seguida, retirei a minha calça e a minha camiseta dando um sorriso de canto assim que vi Jennie se remexer na cama abrindo as suas pernas assim que me aproximei, parei no pé da cama arqueando uma sobrancelha assim que os meus olhos caíram para a sua saia.
- Está sem calcinha? - perguntei surpresa, aquela realmente não era a doce Jennie, e eu tinha certeza que ela não queria apenas uma noite calma de amor - Jennie, eu não toquei em você, e ela já está molhada, o que você andou fazendo enquanto eu não estava?
- Eliza comentou que os hormônios sexuais aumentam em uma grávida, e realmente... eles aumentam mesmo - respondeu retirando sua camiseta e me mostrando que não usava sutiã - Mas se for pra você me encher de perguntas, eu posso muito bem colocar uma calcinha, responder todas as suas dúvidas sobre a minha vontade de transar com você e deixar que isso aconteça ao sábado que vem - me senti intimada assim que ela arqueou uma sobrancelha, e parece que os seus olhos diretos no meu me fazia tremer e perceber que estava em suas mãos - Então, você vai calar a boca e fazer o que tanto queremos? Ou vai querer ter uma aula sobre hormônios sexuais em grávidas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
1996 (Jenlisa G!P)
FanfictionSua sexualidade não era uma doença, ela não estava louca, ela apenas amava alguém