[...]
Lalisa não me encarava des que entramos no banheiro e eu havia entendido sobre o seu sentimento.
Ciúmes talvez.
Quando ficamos nuas, conforme ela ajustava a água quente, a abracei por trás com força, inalando do seu cheiro inebriante, e doce. Beijei cada parte das suas costas tentando mostrar a ela que eu era dela, e não precisa de outra pessoa.
- Não fique com ciúmes do Kai... ele é gay, Lisa - afirmei sentindo seu corpo ficar bem mais relaxado por alguns segundos - Eu quero só você, meu amor...
- Eu adoro quando você me chama assim, sabia? - ela segurou a minha mão após entrar no chuveiro grudando ainda mais os nossos corpos - Me conte, como foi a sua semana? - fechei os olhos sabendo que em algum momento eu teria que contar pra ela sobre... sobre a gravidez. Apenas afundei ainda mais o rosto em seu peito.
- Senti a sua falta... - sussurrei.
- Eu também, pequena... o hospital está um caos des que vocês fugiram, meu pai coloca guardas e médicos para procurarem vocês o tempo inteiro-
- Ele desconfia de algo? De você?
- Não, ainda não pelo o jeito. Eu vou em todas as buscas, tentando ao máximo evitar que eles venham para o norte, mas parece que aqui tem uma barreira que impede eles de chegarem perto demais. Céus... eu estou tão aliviada por você ter conseguido fugir antes do projeto vinte e dois...
- O que é esse projeto, Lisa?
- Não... você não precisa saber, você está livre agora... não precisa saber de mais nada relacionado a aquele lugar.
- E quando você vai ficar aqui comigo pra sempre? - perguntei ainda com os olhos fechados e com a cabeça encostada em seu peito, apenas sentindo os seus carinhos em minhas costas conforme a água quente nos relaxava.
- Em breve, meu amor... você precisa ter paciência ok? Talvez demore um pouco...
- Quanto tempo?
- Eu não sei, pequena - respondeu escondendo o rosto na curva do meu pescoço, meu corpo inteiro estava relaxado perante aquele momento, ela estava em "casa" por fim e eu teria que aproveitar ao máximo a sua presença ali.
Segurei o seu rosto entre minhas mãos pequenas, ficando um pouco nas pontas dos pés para por fim grudar a minha boca na sua, ela sorriu passando os braços envolta da minha cintura e me puxando para mais perto. A água quente se misturava com o nosso beijo, calmo, como se fizesse anos que não nos víamos, sua língua tinha a capacidade de estar mais aveludada do que antes e só aquele fato me fez suspirar profundamente.
Lalisa me girou contra a parede fria, tal movimento me fazendo ficar tonta e automaticamente enjoada, ela percebeu o meu estado, se afastando um pouco, a falta do seu corpo no meu fez que eu tremesse de frio por alguns segundos.
- Nini, você não está nada bem.
- Eu só estou... - grávida, Jennie... você está grávida e precisa contar isso a ela logo - Só estou tentando entender que agora você está aqui comigo... - a mulher sorriu lindamente antes de me beijar mais uma vez.
- Você irá dormir comigo, certo?
- Huhum... - sorri.
- Te mostro que realmente estou aqui mais tarde.
Corei no mesmo segundo escondendo o rosto em seu peito ao entender do que ela estava falando. Nos secamos sem pressa alguma, ela sempre me puxava para perto do seu corpo, me beijava ou apenas falava o quanto sentiu a minha falta, tudo isso me fazendo ficar com mais medo ainda, medo da sua reação perante a gravidez.
- Jisoo perguntou de você, Chaeyoung - minha melhor amiga engasgou quando Lalisa acabou de falar, acabei rindo daquilo, mas olhei para Chaeyoung por fim.
- Diga a ela que... estou bem.
- E que está com saudade - Seulgi completou rindo baixo quando Chaeyoung bateu em seu ombro.
O jantar inteiro eu percebia os olhos de Laisa de uma forma intimidadora em Kai, que sempre se retraia quando dirigia a palavra a mim ou quando falava com qualquer uma de nós, encarei Lalisa algumas vezes com olhar de repreensão mas ela mal me olhava enquanto Kai conversava comigo, seus olhos estavam focados nele.
Quando terminamos, ajudei Eliza a retirar a mesa junto a Chaeyoung e Kai, enquanto Lalisa e Seulgi conversava na varanda da grande casa, Eliza segurou as minhas mãos quando eu comecei a chorar de desespero, eu não deveria estar reagindo daquela forma, porque eu não conseguia aceitar o fato que estava grávida? De Lalisa!
- Eu sei como se sente, Jennie, mas isso não vai mudar enquanto você não falar para ela.
- Ela não parece que vai surtar ou não irá assumir o filho - Kai reforçou - Ela te ama, Jennie, da pra ver pelo o jeito que ela te olha.
- A não ser que você queira interromper a gravidez- Chaeyoung soltou do nada, me fazendo olhá-la assustada por alguns segundos antes de reagir.
- Não! Claro que não!
- Então conte a ela! Céus, Jen, se ela não quiser assumir, ou fugir, você ainda terá todos nós para te ajudar.
- Ela não vai fugir - Eliza deu a palavra final - E se ela fugir, será atormentada por isso. Agora suba, e conte isso a ela, filha.
Respirei fundo algumas vezes antes de fechar a porta do quarto, Lalisa estava sentada na ponta da cama esperando que eu falasse alguma coisa, eu tinha muitas coisas a falar mas a minha voz não saia de forma alguma.
- Porque ficou olhando o Kai daquela forma? - comecei baixo, caminhando até ficar relativamente perto.
- Hum?
- Ele não se sentiu confortável pelo o jeito que você o olhou, e eu também não - ela ficou quieta durante um tempo, apenas me encarando.
- Não gostei dele.
- Você nem o conhece.
- Mais um motivo pra mim não gostar dele. Você está em uma casa, com um homem, bonito, musculoso e charmoso, eu deveria mesmo gostar dele?
- Você ouviu a parte que eu falei que ele é gay?
- Isso não é desculpa - murmurou - É claro que eu não gostei dele, Jennie. Não gostei do fato da minha mulher está perto de um cara assim, e se ele tentar algo com você?!
- Você está sendo uma ridícula - falei a encarando agora de verdade - Você não deu espaço para conhecer ele, apenas o cortava ou o tratava com ignorância sempre que ele tentava conversar com você.
- Porque você está o defendendo?!
- Porque ele é o meu amigo! - respondi impaciente jogando uma almofada nela - Que inferno, Lalisa, você ao menos escuta o que eu estou falando!
- Porque você está agindo assim, Jennie? - perguntou se levantando - O que você tem?
- O que eu tenho?! O que eu tenho, Lalisa? Eu tenho a porra de dois bebês na minha barriga, Lalisa! É isso que eu tenho! Eu estou grávida!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
1996 (Jenlisa G!P)
FanfictionSua sexualidade não era uma doença, ela não estava louca, ela apenas amava alguém