"Nós lutamos todas as noites por algo..."
» Isabelle
Eu sabia que era loucura aceitar o que o Jace queria, que era que fosse com ele para onde Valentine estava, mas mesmo assim eu aceitei. Não me vi disposta a negar depois que senti o desespero dele pelo laço de parabatai, já fazia tanto tempo que eu não sentia nada pela nossa ligação, no momento que senti aquilo pareceu de certa forma acolhedora e eu sabia que tinha que estar ao lado dele. Pela primeira vez em dias, consegui ter uma boa noite de sono, mesmo dormindo naquele quarto sem graça do navio do Valentine. Ter Jace ali perto de mim foi o que me fez relaxar, mesmo que ele tivesse feito o maior esforço para que ficássemos bem separados naquela cama. Imaginei que aquilo fosse porque ele não gostava de dormir com ninguém e eu não deveria me incomodar com isso, mas mesmo assim sentia a vontade de estar mais próxima dele, o que devia ser porque fazia tempo que eu não o via. Torci muito para que ele não percebesse meu estado, não queria que ele se preocupasse à toa e agora estando longe do instituto eu poderia ter a oportunidade de me livrar daquele vício. Mesmo assim, eu sei que seria difícil.
Quando acordei, eu estava bem melhor do que ontem, a dor da abstinência não me incomodava, pelo menos por enquanto. Jace não estava no quarto quando eu acordei, mas ele deixou uma muda de roupa para que eu pudesse vestir. Vesti a calça legging seguida pela blusa, não fazia ideia de onde ele tinha arrumado aquilo, mas acabou servindo.
É claro que não ficaria naquele quarto o dia inteiro, assim que me vesti sai de lá, indo logo após para a parte de fora do navio. Como agora era de dia, eu podia ver com mais clareza o oceano a frente, assim como também vi o exército do Valentine em formação.
- Uau, quem é você? - Escuto uma voz atrás de mim.
Me viro me deparando com um shadowhunter que olhava diretamente para mim, ele era loiro e alto, até que bonitinho. Mas por ele estar ali circulando livremente, eu só podia supor que era mais um dos capangas do Valentine.
- O Valentine se superou dessa vez no recrutamento. - Ele diz num tom malicioso.
- Quer levar um soco? - Eu pergunto, sem paciência.
Pelo visto até ali tinha gente inconveniente dessa forma, eu não estava com paciência para ficar flertando com alguém agora.
- Desculpe, pela falta de educação. Eu falo besteira quando estou nervoso.
Eu olho para ele de cima abaixo, tinha algo estranho nele mas eu não sabia dizer o quê.
- Eu sou Sebastian Verlac. - Ele diz estendendo a mão para mim.
Eu aperto a mão dele, ainda um pouco desconfiada dele.
- Sou Isabelle Lightwood. - Eu digo.
- Lightwood? Você é do instituto de New York? Onde a filha do Valentine está morando, a Clary?
Sabia que tinha mesmo algo errado nele, ele perguntava aquilo praticamente em desespero.
- O que quer com a Clary? - Eu pergunto.
- Nada. Ela só é bem famosa, assim como você. Agora que associei o nome a pessoa. - Ele diz com um sorriso não muito convincente.
Estava prestes a responde-lo, mas então escuto uma voz atrás de mim que eu sabia muito bem que pertencia ao Jace.
- Sebastian, não deveria estar em formação? - Jace pergunta.
Jace se aproxima de mim enquanto Sebastian parecia procurar uma justificativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lockdown - Isabelle e Jace
RomanceUma união entre dois parabatais é considerado algo forte, como um fio que liga duas almas. E o único laço proibido entre eles é o amoroso. Isabelle e Jace sabiam muito bem disso quando decidiram se tornar parabatais, mas o tempo passa, as coisas mud...