A heart of darkness

162 7 0
                                    

“Você disse que eu podia confiar em você e eu realmente precisava disso.”

» Isabelle

Vejo Jace me olhar de forma maliciosa, ele sabia o quanto eu amava quando ele me olhava assim, me deixando ver o desejo nos olhos dele. No fundo ele não estava feliz por estar ali, eu sabia disso, como também sabia que ele acabaria se acostumando e sendo feliz ao meu lado, mesmo que eu esteja ligada ao Sebastian. E eu tinha certeza disso porque ele me amava, eu tinha noção que aquele não era o lado certo da história, mas era o lado que eu queria ficar. Não me importava mais se a ligação estava afetando minha mente, eu estava feliz dessa forma.

- Louca por mim? - Jace pergunta com um sorriso no rosto. - É mesmo?

- Sim. - Eu digo.

- Então prove.

Sorrio para ele de forma maliciosa, dou um selinho na boca dele mordendo seu lábio logo após.

- Provar? - Pergunto de forma provocante. - Preciso mesmo fazer isso?

Ele sorri e não responde minha pergunta, em vez disso leva a mão até minha nuca me puxando para um beijo intenso. Deslizo minha mão até sua nuca sentindo sua pele quente e cravando minhas unhas logo após, escutando um gemido contido entre o beijo. Suas mãos se deslizam pelas minhas costas, por baixo da blusa que eu usava, o toque dele fazia com que minha pele se arrepiasse. Aperto minhas pernas ao redor do seu corpo, rebolando levemente contra a ereção dele. Eu me via completamente excitada e sabia que ele sentia o mesmo, nós tínhamos que tomar cuidado, mas de qualquer forma tínhamos que testar até onde podíamos ir. Eu sentia como se minha ligação com o Sebastian desse uma força a mais, tinha um bom pressentimento que nada aconteceria com nós dois, pelo menos não naquele momento. Jace tirou uma das mãos que estava nas minhas costas e levou até minha nuca, apertando minha pele. Ele separou o beijo mordendo meu lábio com força, logo voltando a me beijar. Segurei em uma das mãos dele e levei até minha intimidade o ajudando a abrir o zíper da minha calça. Sua mão se deslizou por baixo do tecido da minha calcinha e novamente ele separa o beijo, dessa vez para me encarar. Olhei para ele mordendo os lábios enquanto sentia ele estimular meu clitóris, ele deslizou dois dedos para dentro de mim de uma vez só, me fazendo tombar a cabeça para trás em tamanho prazer.

- Isso Jace... - Eu digo fechando os olhos.

Ele agarra meus cabelos com força me obrigando a encara-lo, ele sabia o quanto eu amava essa agressividade que ele tinha, deixei isso mais claro ainda quando deixei escapar mais um gemido. Ele movia os dedos dentro de mim de uma forma que estava me levando ao delírio, mas mesmo assim eu segurei na mão dele a tirando da minha intimidade e levando seus dedos melados até a boca dele.

- Prove. - Eu digo provocante.

Eu nem precisava dizer aquilo, já que ele logo se prontificou a lamber seus dedos para provar meu gosto. Observei ele fazer isso me excitando ainda mais com aquilo, quando ele terminou vi ele agarrar na minha cintura novamente.

- Quero te provar por completo. - Ele diz.

Ele nem sequer me deu oportunidade de responder, logo me levantou fazendo com que eu saísse do seu colo, pensei que ele fosse fazer com que eu sentasse na cadeira, mas em vez disso ele fez com que eu me deitasse naquele balcão que estava atrás de nós. Eu não me importei nem um pouco de estarmos dessa forma no meio da cozinha, minha excitação era tanta que eu apenas esperei ansiosa para ver o que ele iria fazer. Observei ele levar as mãos até um dos meus saltos, o tirando, naquele momento me arrependi de ter escolhido sair de calça e blusa, se estivesse de vestido poderia facilitar muito mais aquilo. Mas ele foi paciente e começou a me despir lentamente, quando ele enfim tirou minha calça olhou para mim novamente.

Love Lockdown - Isabelle e JaceOnde histórias criam vida. Descubra agora