Sacrifices

172 5 1
                                    

Eu tenho algo a perder, então eu tenho que me mexer...”

» Jace 

Olhei para Isabelle a minha frente, vendo sua expressão preocupada, após termos saído da cela do Valentine. Aquilo com certeza era uma surpresa, o verdadeiro filho do Valentine vivo. E para piorar, ele pode estar por trás do sumiço da Clary.

- Como vamos encontrar ela agora? - Izzy pergunta olhando para mim.

- Não sei. Se for realmente o Jonathan que está por trás disso, eles podem estar em qualquer lugar do mundo. - Eu digo.

Isabelle me olhou de forma apreensiva, me fazendo repensar novamente naquilo, talvez tivesse algum lugar...

- O Valentine tinha uma cabana em Idris. - Eu digo esperando que aquilo fosse mesmo a resposta para onde a Clary poderia estar.

- Acha que o Jonathan a levou para lá? - Izzy pergunta.

- É o único lugar que eu consigo pensar.

- Não custa nada tentar... Vou falar com o Alec para ele pedir um portal para Idris.

Eu aceno com a cabeça concordando com ela, esperando que pudéssemos mesmo encontrar a Clary. Mesmo no meio dessa confusão era bom estar perto da Izzy novamente, de certa forma eu tinha que agradecer ao Alec por ter feito nós dois conversarmos. Mas eu sabia que a Izzy continuava apreensiva e sabia muito bem o motivo, desde daquela conversa que tivemos que eu contei o que soube sobre parabatais que se relacionavam. Não era agradável pensar que nosso destino era estar novamente na Cidade dos Ossos ou até mesmo mortos por causa da nossa ligação. Eu já tinha me contentado com isso de certa forma, já que desde que percebi meus sentimentos pela Izzy eu pude ver que aquilo nunca teria um final feliz, com ela retribuindo ou não. Mas eu podia ver que Izzy estava bastante apreensiva com aquilo, eu queria poder fazer qualquer coisa para evitar isso, mas infelizmente não posso.

Porém agora tínhamos que focar em outra coisa além de nós, tínhamos que encontrar a Clary. Bastou alguns minutos para podermos sair do portal, parando diretamente nos arredores de Idris, onde a cabana do Valentine ficava entre a floresta. Já estava quase anoitecendo e eu sabia que naquela floresta costumava a ficar uma alcatéia de lobos não muito amigáveis. Fui criado ali pelo Valentine disfarçado de Michael e por isso reconhecia bem o lugar.

- Para onde vamos? - Izzy pergunta.

Eu olho ao redor novamente a puxando em direção onde eu sabia que ficava o caminho da cabana.

- Bem que você me contou que o lugar que você cresceu era bem bonito. - Izzy diz olhando ao redor enquanto caminhávamos.

Eu sorrio vendo o rosto dela um pouco admirado ao olhar ao redor, mesmo sendo no meio de uma floresta ali era realmente bonito, principalmente pelo contraste do dia anoitecendo.

- Se não tivéssemos no meio de uma missão, eu poderia dizer que é um passeio romântico. - Eu digo.

Ela sorri para mim mas logo o sorriso desaparece do seu rosto.

- O que foi? - Eu pergunto.

- Não acho que vamos poder ter muitos passeios românticos. - Izzy diz num tom apreensivo.

Eu sabia que estávamos no meio de uma missão, mas mesmo assim me aproximei dela dando um beijo rápido na sua boca, desejando com todas as minhas forças que eu pudesse tirar aquela preocupação dela em relação ao que aconteceria com nós dois. Mas eu sabia que ela tinha razão, eu só apenas lidava com aquilo de uma forma diferente que ela, evitava completamente de pensar no que poderia acontecer com nós dois futuramente, para não sofrer da mesma angústia que ela. Senti as mãos dela na minha nuca aprofundando mais o beijo e por mais que eu quisesse continuar, infelizmente não podíamos agora.

Love Lockdown - Isabelle e JaceOnde histórias criam vida. Descubra agora