A more intense connection

119 6 0
                                    

Não conheço nenhum caminho que não seja até você”

» Isabelle

Forço meus olhos a se abrirem, para que eu possa identificar em que lugar eu estava. Mas de nada adiantou, já que eu estava em um quarto completamente desconhecido para mim. Tentei me mexer mas logo percebi que meus pulsos estavam presos a cama em que eu estava deitada. Foi tudo muito rápido, em um minuto eu estava seguindo um rastro de demônio do lado de fora da boate e no outro minuto já acordei aqui. Tenho uma leve lembrança do mesmo demônio que eu tinha visto nos vídeos atacando os mundanos, era o mesmo que me atacou do lado de fora da boate. Ele era tão forte que eu nem conseguia lutar contra e com a dor da abstinência era pior ainda. Comecei a me debater na intenção de me soltar daquela cama, mas era inútil, meus pulsos estavam presos por algo de metal e eu nem sequer tinha mais o meu bracelete de chicote. Aquele quarto estava escuro, a única luz que entrava era de uma janela, que não me permitia ver muita coisa. Até que finalmente uma luz entra pela porta sendo aberta. Aperto meus olhos tentando identificar alguma coisa, então a luz do quarto é acessa e dou de cara com uma mulher. Ela me encarava com um sorriso no rosto, olhei para ela na esperança de identificar quem era, ela tinha longos cabelos pretos assim como os meus, era bem alta e tinha pele clara.

- Finalmente acordou. - Ela diz se aproximando de mim.

- Quem é você? - Eu pergunto novamente me debatendo na esperança de me soltar.

- Não se preocupe, você vai ser soltar quando chegar a hora. - Ela diz ainda com aquele sorriso no rosto.

- Olha, acho que você pegou a pessoa errada. - Eu digo tentando me livrar daquilo, até porque não fazia o mínimo sentido aquela mulher ter me sequestrado do nada.

- Não, eu peguei a pessoa certa. - Ela diz ainda me encarando.

- Então quem é você? Por que me trouxe aqui?

- Bom... Eu sou a Lilith.

- Lilith? - Eu pergunto um pouco surpresa. - Tipo Lilith, o demônio Lilith?

- Eu gosto mais de quando me chamam de rainha do inferno.

Só podia ser brincadeira aquilo... O mesmo demônio que me atacou era ninguém mais ninguém menos que Lilith? A primeira mulher de Adão que foi expulsa para o inferno, agora a minha frente. Parecia impossível.

- Por que me trouxe aqui? - Eu repito a pergunta.

- Você vai me ajudar a trazer meu filho de volta. - Ela diz ainda com aquele sorriso diabólico.

- Filho? Demônios não podem ter filhos.

- Tem razão, não podem... Mas o Valentine me ajudou nisso.

Eu quase revirei os olhos. Mesmo com ele morto, continua trazendo problemas. E então o que ela falou se encaixa na minha mente e rapidamente eu resolvo indagar para ver se era verdade o que eu pensava.

- O filho que você está falando é o Jonathan? - Eu pergunto.

- Você é esperta... Sim, é ele. Ele pode não ter vindo de dentro de mim mas foi com meu sangue que Valentine o criou. Fiz um acordo com ele, eu daria meu sangue e em troca teria um filho, o que eu sempre quis.

Para falar a verdade, eu nem ficava surpresa com aquilo. Desde que soube que o Jonathan tinha sangue de demônio, também percebi que Valentine tinha que ter pego aquele sangue com algum demônio. Só não esperava que ele tivesse usado o sangue justo da Lilith, a rainha do inferno.

- Por isso que me trouxe aqui? Por que eu ajudei a matar o Jonathan? - Eu pergunto.

- Você pergunta demais. Tem sorte que estou disposta a respondê-la. - Ela diz e se senta na ponta da cama. - Eu vou trazer o Jonathan de volta. Por isso te trouxe aqui.

Love Lockdown - Isabelle e JaceOnde histórias criam vida. Descubra agora