Take me to paradise

408 14 62
                                    

"nos amamos em segredo

nos queremos em silêncio

nos pertencemos em sigilo"

» Isabelle

As coisas pareciam acontecer rápido demais, num dia eu estava no instituto, no outro presa na Cidade dos ossos e no outro novamente de volta no instituto. Eu considerava uma piada as acusações do Aldertree para prender eu e o Jace, nós não éramos traidores e também a acusação de existir um amor verdadeiro entre nós era falsa, só que acontece que quanto a essa última eu não tinha tanta certeza. Eu estava bem ciente do que aconteceu entre mim e o Jace na cela, do que poderia ter acontecido se não fôssemos interrompidos. Eu nem sei onde estava com a cabeça quando sugeri aquelas coisas, talvez ter ficado aquele tempo lá tenha me afetado, mas o Jace retribuiu tudo aquilo que eu queria. Agora eu não sabia nem como olhar na cara dele, eu estava um pouco constrangida por aquilo, por eu ter insinuado que devíamos mesmo fazer isso e sabia que eu estava errada. Nosso caminho até o instituto foi em completo silêncio, com Lydia nos acompanhando, eu estava ainda mais surpresa por ela ter ido até lá nos soltar, o Alec pode ter pedido isso mas eu ainda não sabia ao certo. Quando tive com Alec assim que cheguei a única coisa que eu fiz foi abraçá-lo, depois de ele me dar um beijo na testa ele disse que eu deveria descansar. Já era a segunda vez que eu chegava no instituto e ele me mandava ir descansar, as coisas estavam mesmo complicadas. Desde então não vi o Jace, fui para o meu quarto tentar ter uma noite de sono. Eu tinha até consigo dormir, coisa que eu não tinha feito durante o tempo que fiquei presa na Cidade de Ossos, aquela cama de metal não era nem um pouco confortável. Quando acordei aproveitei para tomar um banho, pensando novamente nos últimos acontecimentos. Assim que troquei de roupa escuto uma batida na porta e vou até lá me deparando com a Clary.

- Te acordei? - Ela pergunta ao me ver.

- Não. - Eu digo dando passagem para que ela entrasse.

Me surpreendo quando ela me puxa para um abraço, mas mesmo assim retribuo.

- Eu espero que você esteja bem depois de tudo que aconteceu. - Ela diz.

- Eu estou. - Eu digo enquanto separávamos o abraço. - O que aconteceu durante o tempo que fiquei na Cidade dos Ossos?

- O tempo? - Ela pergunta franzindo as sobrancelhas. - Você ficou lá só por um dia.

Aquilo era um pouco confuso, parecia que eu tinha ficado lá por uma eternidade. Isso devia acontecer justamente porque aquele local era projetado pra isso, para que os prisioneiros ficassem loucos. Será que era por essa loucura que eu quis beijar o Jace? Quase rio ao pensar nisso. A quem eu queria enganar? Eu estava vendo ele de outra forma nesses últimos dias, de uma forma que sempre evitei ver, mas que agora acontecia tão intensamente.

- O que aconteceu lá com você e o Jace? - Clary pergunta fazendo eu me desviar dos meus pensamentos. - Machucaram vocês?

- Não aconteceu nada. É só que aquele lugar foi projetado para mexer com as nossas cabeças. Tivemos sorte que a Lydia nos tirou de lá.

- Ela também está tentando fazer o Alec voltar a direção do instituto. Acho que ela vai conseguir.

- Pelo menos uma notícia boa no meio disso tudo. E teve algo sobre o Valentine?

- Nada, parece que voltamos a estaca zero.

- E suas runas? Criou alguma nova?

- Por enquanto, nenhuma. Acho que isso só acontece quando eu estou numa situação de perigo.

Love Lockdown - Isabelle e JaceOnde histórias criam vida. Descubra agora