O bar

2.6K 235 536
                                    

POV ZULEMA

Fui até o lugar a pé, já que era apenas alguns metros de casa. Assim que cheguei, me sentei em um dos lugares da arquibancada. Procurei por Macarena e assim que a avistei, senti meu sangue fervendo.

Ela estava se alongando e uma outra jogadora a "ajudava" por trás, segurando em sua cintura.

Aquela cena havia me incomodado muito, não sabia exatamente o porquê. Macarena e eu não tínhamos nada, e não queríamos ter.

Bom, eu não queria, e aparentemente nem ela. Deu em cima de mim na noite passada, mas estava bêbada, ela não queria dizer aquelas coisas, tanto que fingiu que nada aconteceu depois.

Ainda assim, me incomodava com a visão que tinha, ela sorria enquanto a outra jogadora, que era morena e de estatura média, a segurava por trás.

- Zule! - Sou tirada dos meus devaneios assim que me chamam, olho em direção de quem me chamou e vejo a Cigana com um pote de pipoca na mão vindo em minha direção, junto com Cachinhos, que vinha atrás.

- Você está ridícula. - Digo enquanto a vejo usando a camisa do "time" de Macarena com as cores vermelho e preto, e com seu rosto pintado nas mesmas cores, enquanto senta do meu lado.

- Cala a boca vai. - Ela diz me dando um soquinho no ombro, me arrancando um sorriso.

- Acho que já vai começar. - Cachinhos diz enquanto esfrega as mãos.

- VAI MACA! - Saray grita com a boca cheia de pipoca enquanto olha pro campo e levanta uma mão, me fazendo revirar os olhos, estava muito ridícula.

Direciono então meu olhar até o campo, procurando uma pessoa loira em especial, e logo a encontro.

Pela primeira vez, presto atenção no uniforme que usava, era uma blusa colada vermelha e preta que mostrava suas curvas, e um shortinho curto preto, também colada. Não pude deixar de admirar seu corpo perfeito, nunca me cansaria daquilo.

Vejo ela me olhando então digo um "Boa sorte" pra ela sem som, sem saber se tinha entendido, recebendo um sorriso em troca. O juiz apita e com isso o jogo começa, os fãs vibram.

O time branco, que estava jogando contra o time de Macarena havia começado e tocavam a bola na defesa.

Alguns minutos se passaram e então o time de Maca tomou a bola, causando vibrações nos torcedores.

Logo vi que tocaram a bola pra ela, uma jogadora do outro time se aproximava rapidamente por trás, parecendo que a atropelaria, fiquei com vontade de gritar, mas me segurei pois sabia que ela não me escutaria.

Macarena, em uma mexida de corpo, conseguiu colocar a bola no meio das pernas da jogadora, fazendo a plateia estourar.

Após mais alguns minutos, veio o intervalo, Saray e Cachinhos desceram até o campo, então as segui. Macarena se aproximou de nós com um sorriso, estava com a respiração totalmente ofegante e toda suada.

- O que estão achando meninas? - Ela pergunta esbaforida enquanto da um gole na água.

- Você tá jogando muito Maca! Vê se faz um gol pra mim no segundo tempo. - Cachinhos diz empolgada, me fazendo revirar os olhos.

- Muito show loira, tem talento, quem diria. - Saray diz, a dando um soquinho no ombro.

- E você Zule? - Ela pergunta me olhando, esperando eu responder.

- Você sabe que não entendo muito, mas gostei quando colocou a bola no meio das pernas daquela jogadora. - Digo, tentando não transparecer meu orgulho.

Demônios - ZurenaOnde histórias criam vida. Descubra agora