Autora ON
Voltei KKKKKKK, boa leitura 🥰🥰🥰POV ZULEMA
Eu cheguei em Madrid em cima do horário, o voo havia atrasado algumas horas e eu quase dei uma surra em todas as pessoas daquele maldito aeroporto, mas me controlei, não me faria bem ser presa naquele momento.
Assim que pousamos, peguei o primeiro carro que vi para alugar e coloquei a localização que Saray havia me mandado escondida.
Pisei fundo no acelerador e até furei algumas sinaleiras, agradecendo por nenhuma polícia ter percebido.
Sentia meu estômago se encher cada vez mais de borboletas, me sentia muito nervosa e pensava estar ficando louca de fazer uma coisa daquelas.
Interromper um maldito casamento e dizer que amava a noiva era algo que tinha que ter muita coragem pra fazer, coragem que estava me faltando no momento.
Ainda assim, me manti firme e após algum tempo cheguei lá na igreja.
Olho o horário e vejo ter começado há 20 minutos, não sabia se já haviam se aceitado, mas ainda assim precisava tentar.
Desço do carro imediatamente e deixo as malas no carro. Vou na frente da porta da igreja e coloco minha orelha ali, tentando ouvir algo lá dentro.
- Alguém tem algo contra esse casamento? Que fale já ou se cale para sempre. - Ouço o padre dizer e me alegro.
- Bem na hora! - Digo feliz.
Respiro fundo e tomo coragem para fazer uma das maiores loucuras da minha vida, meu coração estava a mil e eu sentia que teria um infarto a qualquer momento, mas ainda assim fui forte e dei um chute nas portas, as abrindo dramaticamente.
Assim que eu entrei pela porta daquela igreja, eu sabia que não teria mais volta, eu havia pensado muito antes de fazê-lo, ainda em uma guerra contra a minha mente, mas no final eu decidi interromper aquele casamento e tentar lutar pelo que era meu.
- Eu tenho algo contra esse casamento. - Digo e todos da igreja me olharam surpresos e com um pouco de medo, incluindo Macarena e Fábio.
Sinto minhas mãos suarem freneticamente quando sinto o olhar de Macarena sobre mim, estava muito nervosa, ainda assim continuei.
- Veja padre, o problema é que eu amo a noiva. - Eu digo enquanto tiro meus óculos e a peruca, olhando para Macarena e dando um sorriso nervoso.
Ouvi todos a minha volta fazerem barulhos de desaprovação, de surpresa e alguns até mesmo de incentivo, para a minha surpresa.
- O que está acontecendo aqui? - O padre diz confuso, olhando ao redor.
- Eu me encarrego de tirá-la, relaxem. - Castillo diz se levantando e agarrando meus braços.
Eu me bato tentando sair de suas mãos asquerosas, mas ele me segura muito forte, aquilo deixaria marcas roxas depois.
- Pare já! Quero ouvi-la. - Macarena grita, fazendo Castillo soltar-me e se sentar novamente contra sua vontade. - Zulema... - Ela diz, insinuando para eu falar.
Macarena olha para mim enquanto eu tentava controlar minha respiração que havia se descompassado com o esforço que fiz.
- Macarena, você era uma das minhas piores inimigas, com seu jeito mimado e certinho de ser. - Eu digo e ela dá um sorriso.
Vejo Fábio me olhando com um olhar mortal, como se quisesse me matar, mas tomo coragem e prossigo.
- Tentamos nos matar várias vezes, mas nunca conseguimos. E após algum tempo, de alguma maneira, começamos a sentir algo a mais uma pela outra, mas nenhuma das duas sabia como lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônios - Zurena
RomanceAnos após Macarena ser solta, Zulema finalmente recebe sua tão esperada liberdade, e fica sem rumo, sem saber o que fazer. Todas as suas dúvidas se vão quando a loira "impertinente" aparece para buscá-la. ⚠️Aviso de palavras de baixo escalão e relaç...