POV MACARENA
- Loira. - Ouço Zulema dizer baixinho, e dou um grunhido em resposta, sentindo seu corpo ter um pequeno espasmo com uma risadinha da parte dela. - Temos que fazer um plano pra sairmos daqui. - Ela diz, e abro meus olhos com tais palavras.
Meu coração acelerou involuntariamente, eu sabia que Zulema tocaria nesse assunto uma hora, só não sabia que seria tão rápido assim.
- Você tem algo em mente? - Digo, ainda receosa com aquela ideia.
Por mais que eu quisesse fugir dali com ela, ir morar em uma mansão afastada, com nosso bebê e um gato, eu tinha medo do que poderia acontecer na tal fuga.
Zulema era inteligente demais e planejava fugas e roubos muito bons, mas o roubo da joalheria havia me deixado um certo trauma, e com razão, já que quase morri naquele episódio.
- Tenho algumas ideias mas não estão completamente formuladas, queria que você me ajudasse com isso. - Ela diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me olhando.
- Você quer mesmo se arriscar tanto assim para sairmos daqui? - Finalmente mostro minha preocupação.
- Você prefere ficar presa aqui por vários anos? Longe do seu bebê? - Ela pergunta desacreditada.
- Não Zulema, eu quero muito fugir, mas tenho medo de acontecer algo ruim de novo com alguma de nós duas. - Digo e ela entende o que eu queria dizer.
- Eu prometo que bolaremos um plano perfeito, nada de ruim acontecerá. - Ela diz calmamente, mas ainda não me dou por convencida.
- Olha pra mim. - Ela diz, puxando meu queixo. - Vai dar tudo certo, você vai viver para ficar com seu bebê até ficar velhinha gagá, ok? - Ela diz e sinto meu coração acelerar.
- E você? - Digo e sua boca entreabre, fazendo minha respiração descompassar levemente.
- Eu estarei do seu lado, não importa o que aconteça, até o final. - Ela diz dando um sorriso e acariciando meu cabelo.
Me dou por vencida com suas palavras e pego sua mão, entrelaçando com a minha e fazendo carícias nela enquanto trocávamos olhares cúmplices.
Olhar nos olhos de Zulema era algo que eu simplesmente amava. Eu podia sentir e entender tudo o que ela não conseguia expressar por palavras.
Podia até mesmo sentir os tantos demônios que habitavam dentro dela, e não me amedrontava.
Eu sentia que ela era diferente de qualquer outra pessoa que eu já havia conhecido.
Ela era especial, tinha um tesouro guardado dentro de si, que mostrava para apenas alguns escolhidos, e sentia que estava quase lá para descobrir aquele tesouro inestimável.
- Eu não consigo mais viver sem você Zule, já se tornou uma parte de mim. - Digo e sinto uma lágrima correr pelo meu rosto, que foi prontamente secada por Zulema.
- Maca... - Ela diz, mas a interrompo.
- Após o roubo, quando você voou pra longe naquele helicóptero, pensei que nunca mais te veria. - Digo triste, sentindo as lágrimas correrem livremente por meu rosto.
- Lembra quando eu disse que cada uma seguiria para um lado e nunca mais nos veríamos? - Ela diz e confirmo com a cabeça, dando um sorriso fraco com a lembrança. - Eu não falei a verdade. - Ela finaliza e a olho, sem entender.
- Não falou? - Pergunto desacreditada, ela apenas sacode a cabeça em negação.
- Após deixar você na joalheria, voei até a mansão que comprei. - Ela dá uma pausa e suspira. - Aquela casa tem canários e escorpiões, gaiolas e até mesmo uma estátua igualzinha seu gato na quitinete. - Ela diz e dou um sorriso, lembrando de Flufers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônios - Zurena
RomanceAnos após Macarena ser solta, Zulema finalmente recebe sua tão esperada liberdade, e fica sem rumo, sem saber o que fazer. Todas as suas dúvidas se vão quando a loira "impertinente" aparece para buscá-la. ⚠️Aviso de palavras de baixo escalão e relaç...