A Peça de Roupa

2.1K 175 251
                                    

15 dias depois...

POV MACARENA

15 dias haviam se passado desde que Zulema me contou do seu plano. Mas mais importante, se passaram 15 dias desde que a senti pela primeira vez.

Ainda lembro do seu gosto e suas paredes apertando meus dedos e os encharcando de prazer, lembro de seus gritos roucos e seu olhar completamente cheio de luxúria.

Ainda consigo sentir ela dentro de mim e lambendo minha intimidade, me dando o maior prazer que havia tido em minha vida.

Já faziam 15 dias, e não nos tocamos nem nos sentimos sequer uma vez depois daquilo.

Não foi por falta de tentativas minhas, mas Zulema ficou mais distante do que o normal, não deixava de jeito nenhum eu me aproximar dela de novo.

Zulema era muito complicada, eu não conseguia a entender. Estava claro que ela queria aquilo tanto como eu, mas ainda assim insistia em negar e fugir daquilo.

Ou ela tinha uma força de vontade e domínio próprio imenso, ou apenas era realmente teimosa. Creio que era mais a segunda opção.

Ela tinha uma personalidade extremamente forte, a mais forte que já conheci em toda a minha vida. Zulema não protegia ninguém além dela.

Quando era nova na prisão, quando todos tentavam me proteger e mentir pra mim, ela foi a única que falou a verdade e me ajudou a ser a mulher forte que sou hoje.

A Maca do passado era fraca e dependente dos outros, já a do presente, é extremamente forte e pode aguentar qualquer coisa. E grande parte disso se deve a ela.

Nesses 15 dias que se passaram, tudo o que conversávamos tinha a ver com o plano, o roubo na joalheria. Zulema não nos permitia falar sobre mais nada além daquilo.

O plano já estava quase perfeito, se encaminhando pra dar certo. Estava mais segura do que faria e sabia que daria certo, mesmo ainda estando um pouco com medo, o que era normal, mas confiava em Zulema.

Ás vezes ela saía na noite e voltava somente pela manhã, me deixava sozinha e preocupada em casa, mas sempre um café da manhã a esperava, sem julgamentos nem contestações, sabia que não a ganharia daquele jeito.

Nesses últimos dias, havia sentido uma leve diferença em Zulema, ela estava mais leve, sorrindo um pouco mais e fumando menos.

Parecia estar feliz, com quem fosse que estivesse transando.

Me doía só de pensar naquilo, mas tentava ficar feliz por ela, porque ela aparentava estar feliz, e aquilo era a única coisa que importava pra mim.

POV ZULEMA

Os últimos 15 dias haviam sido muito difíceis pra mim, ficar longe de Macarena e de seu corpo, seu toque e seu cheiro era simplesmente algo que eu estava com cada vez mais dificuldade em esquecer e evitar.

Tentei sair algumas noites com homens e mulheres, pra acabar com a carência e tentar esquecê-la, mas tudo o que eu fazia só me fazia a querer mais, era como se fosse uma droga viciante, e eu a viciada.

FLASHBACK

- Tá, vocês transaram, eu entendi bem? - Saray diz, parecendo completamente chocada. Apenas confirmo com a cabeça.

- Você, Zulema Zahir, o elfo do inferno, transou com Macarena Ferreiro, a puta rúbia? - Ela diz com todas as letras, fazendo eu levantar minha cabeça que estava apoiada nas minhas mãos.

- Não precisa repetir, estou tentando esquecer isso Saray. - Digo irritada enquanto levanto e ando em círculos.

- E como foi? - Ela pergunta dando um sorriso, recebendo um olhar assassino da minha parte. - Tá bom, tá bom, desculpa. - Ela diz levantando as mãos, em sinal de rendição.

Demônios - ZurenaOnde histórias criam vida. Descubra agora