POV MACARENA
- Zulemaaaaaaa! - Ouço um grito familiar encher nossos ouvidos enquanto Saray e Cachinhos aparecem de repente atrás de um monte de areia.
Vejo que ela carregava um lança-mísseis na mão e não deu sequer um segundo para os homens de Ramala nem nós duas reagirmos.
Logo ela lançou o míssel nos carros, matando certamente os homens e os explodindo em vários pedaços.
Ramala, que estava andando em nossa direção, voou com o impacto da explosão e parou no chão há muitos metros de nós.
Eu e Zulema não tivemos muito impacto, apenas caí de lado enquanto ela se posicionou na minha frente, tentando impedir que eu e Rosa nos machucássemos.
Assim que o zunido saiu de meus ouvidos e eu me senti um pouco menos desnorteada, abri os olhos e olhei para Rosa, vendo que ela havia acordado e estava chorando muito, mas suspirei aliviada assim que vi que ela estava bem.
Zulema já estava sentada do meu lado e sorria pra mim enquanto acariciava Rosa.
Estávamos muito emocionadas e um pouco abaladas com os acontecimentos, mas felizes por conseguirmos nos salvar mais uma vez.
- Zule, hija de puta! - Saray diz animada, largando o lança-mísseis e correndo em direção de Zulema, que se levanta e a envolve em um abraço.
Vejo cachinhos se aproximando mais lentamente e me olhar, sorrindo, fazendo eu retribuir o ato e também me levantar, a abraçando.
- Não acredito que vocês vieram... como sabiam? - Pergunto assim que todas nos afastamos.
- Acha mesmo que não viríamos pra salvar nossas hermanas loira aguada? Até parece né. - Saray diz em seu jeito, fazendo eu sorrir com aquilo.
- Castillo nos ligou. - Cachinhos diz, esclarecendo minha pergunta.
- E ele está vindo? - Pergunto esperançosa, mas a esperança se vai quando vejo as expressões em seus rostos.
- Sinto muito Maca, ele acabou falecendo na troca de tiros, não conseguimos chegar a tempo. - Cachinhos diz com uma expressão triste.
- Sinto muito meu amor. - Zulema diz e coloca uma mão em meu ombro, mas me sinto completamente fora de mim desde aquelas palavras de Cachinhos.
POV ZULEMA
Assim que recebeu a notícia da morte do Castillo, que havia salvado nossas vidas, pude ver que Macarena realmente se afetou, ficando completamente estática e com os olhos fixos em algo no horizonte.
Peguei cuidadosamente Rosa de seu colo e a dei para Saray e Cachinhos, que voltaram para a picape que vieram até aqui, nos esperando lá.
Eu sabia que Macarena iria precisar de um tempo para digerir aquilo, e estaria ali se ela precisasse.
Não digo nada, apenas me posiciono do seu lado, olhando também para o horizonte e apreciando a vista que se dispunha em nossa frente.
Enquanto isso, pressionava minha ferida, que para minha sorte, havia sido apenas de raspão, não afetando nada em mim.
Alguns bons minutos se passaram assim, até que vi as mãos de Macarena tremendo e as segurei involuntariamente, olhando seu rosto e vendo lágrimas correndo por ele.
- Castillo realmente foi uma parte muito importante da minha vida. - Macarena diz de repente, fazendo eu a olhar. - Aquele velho manco matou minha mãe há muitos anos atrás, mas também cuidou de mim como uma filha, e hoje provou mais uma vez isso. - Ela finaliza, fungando com o nariz que estava congestionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônios - Zurena
RomanceAnos após Macarena ser solta, Zulema finalmente recebe sua tão esperada liberdade, e fica sem rumo, sem saber o que fazer. Todas as suas dúvidas se vão quando a loira "impertinente" aparece para buscá-la. ⚠️Aviso de palavras de baixo escalão e relaç...